29.2.12

poesia

Parece que aquece o coração
esquece que é paixão de ocasião
parece que te toma o corpo febril
manha, artimanha, estratégia, ardil

Parece que vem como onda
Me tragar para o fundo desse mar
Se ela surgir, não se esconda
Deixe-se levar

Parece urgente e atenta
Te devora com avidez e não se farta
essa santa, essa louca, essa pimenta
te engole, te sufoca e não te mata

Parece que vem te acordar
De dias sem cor e sem luz
Essa onda é magia na certa
Te desperta, te acende, te seduz.



[Bia Amorim]

Um comentário:

Josselene Marques disse...

Bibi,

Amei esses versos.Parabéns!

A minha ausência (raros acessos e nenhum comentário) é sempre pelo mesmo motivo: trabalho e estudos. Contudo, eu sempre volto e tento pôr em dia a leitura! Seu blog jamais sairá da minha lista.
Meus cumprimentos pelos seis anos deste espaço tão legal.
Abraço, garota!