1.2.12

Reciclando

Escrevi Fim de Ciclo em maio de 2011. Reciclei. Tem coisas que preciso resgatar. Coisas de mim mesma que nem me lembro mais que fiz. Mas que bom que foi feito!




Fim de um ciclo. Graças a Deus.
Que comecem os jogos.
Que rolem os dados do homem do céu.
É nele em quem acredito.
O dono do jogo. Da Sorte. Da Força.
E credito as linhas da minha vida.
Vou seguindo esse caminho.
Feito de escolhas: ditas e não ditas.
Escrevendo o pergaminho
de tantas histórias benditas.
Dias de sol. Noites de chuva.
Céu de estrelas sem luar.
A lua que habita o meu peito, inunda.
E lota de estrelas esse meu mar.

O mar é cama de sonhos profundos.
O céu é espelho, reflexo dos acontecimentos.

O vento me lembra os momentos
E eu sigo a nadar, nadar.
Busco da ostra emburrada
A mais linda pérola encravada
Para os cabelos enfeitar.
Enquanto do mar eu sonho
Um mundo estranho fica no ar.
Um hora respiro, não agora.
Porque agora é fim de ciclo.
É tempo de imaginar.

Nenhum comentário: