27.11.08

Dia de Ação de Graças

Hoje é Dia de Ação de Graças!!!
Gosto dessa data tanto quanto do Natal. Para a minha religião, ela tem mesmo um significado especial. Mas deveria ter para todas as pessoas no mundo. Agradecer nunca é demais, porque no fundo, no fundo, a gente não merece nada! As dádivas são frutos da Graça!

Quero agradecer por tudo o que me lembro [AGORA] de ter vivido no ano de 2008 [e até pelo que esqueci, já que sou humana e, portanto, falha] até que venha o ano que vem, com novas cores para o livro da vida! E para ilustrar o post, cenas de um dos meu filmes preferidos - The Sound Of The Music - porque é assim: com erros, acertos, boa vontade, fé, risos de criança, música, lutas, vitórias, amizade, brincadeiras e coragem de amar, que eu gostaria que a vida fosse feita.
(Texto totalmente pessoal. Faço questão de registrar, mas provavelmente muitos não devem compreender. Desculpem, esse é todo meu...).

Obrigada Deus...


Pelo novo emprego;
Por ter saído bem do antigo e com a sensação de trabalho bem feito [e todas as vitórias saboreadas e celebradas com a minha família da Abril/Rio/Coleguinhas - quem é, sabe!);
Pelas mensagens de apoio que recebi;
Porque hoje é aniversário do meu Pai (e ele é um filezão feliz); Porque hoje é aniversário da Va Sopadeletrinhas, uma nova e querida amiga feita esse ano;
Pela vitória do Luke, celebrada comigo e esperada por nós há “séculos” (AEEEEEEEEEEEE) e por toda a nossa fina sintonia ever and forever;
Pela vitória do Saulo no concurso público e na vida;
Por ter recebido o Ma na minha vida de forma tão especial e guardar tanto carinho pelo que foi e pelo que há de ser daqui em diante [por guardar a vida dele de perigos e ciladas];
Pela proteção e livramentos de coisas que nem sei;
Pela minha saúde e da minha família;
Pela Mãe amiga (Gostosona dos cabelos de ovelha);

Pelo apoio e alegria que sempre encontro na Família (irmãos sobrinhas, tia, primas (os), cunhadas e os agregados, Filé);
Pelo Bibidebicicleta que me faz tão feliz e que ajuda as pessoas que nele buscam alento ou ócio criativo [e por TODOS os meus ciclistas - os que postam e os que não postam];
Pela maravilhosa viagem de férias para NY e o passeio em Buenos Aires - nas melhores companhias;
Pelo filme que fizemos no ano passado, mas que assistimos esse ano (Mestre Honey, Bu, Jorge, Suspiro, Flavio, Vitinho e Cecília, que abriu sua casa e coração para a estréia e tantas coisas mais); E o SRuivinho, parceiro nas escritas;
Por mesmo estando longe, eu os sinto tão perto (Tom, Taty, Dea, Eddy, Dudu, Gaby, Julia, Mel, Sah, kA, Bobby, Maria Macaca e Zé Gambá, Tom Sut, Chris, Juan, Ash, Sean, Lena, AnaK);
Por ter encontrado a Ivone e Kriegger e nelas ter permanecido;

Por tantas atividades extras que me deram tanto prazer;
Por guardar o Suspiro de todo mal e dar coragem para continuar [pelo abraço, consolo e sorriso dele que são coisas de outro mundo e me sinto privilegiada por tê-los sempre!];
Pela mãe da SandraJ ter conseguido operar [com sucesso]depois de ter ficado 15 dias com uma fratura exposta internada no hospital público;
Pela inspiração de cada dia e pela vontade de continuar vivendo ainda que e apesar de;
Pelos novos sonhos e pelas realizações que não merecia, mas que me foram ofertadas em amor;
Por ter conseguido emagrecer, mesmo em meio à "tempestade dos dias";
Pelo casamento da Lívia, da Lizzi, do Alvo, da Vivi e Ellus, da Anamana, do MCandido, da Sibele, CDaher, Beloca, HJunior e Deia...
Pela RO de todas as sextas e o after RO que tanto nos une (e a família RO que se formou, cuja "memória me aquece");
Pela prova feita na Globo e pela derrota ter me ensinado mais que uma possível vitória (tudo tem seu tempo determinado);


Pelo estágio da Gorda ter rolado, quando as chances já pareciam mortas e enterradas;
Por ter conhecido a Xuxu (que se foi) e o Lui (que está de partida, mas promete voltar);
Por ter conseguido fechar todas as "matérias" dentro do prazo, mesmo não acreditando que a prorrogação ainda é jogo!
Pelas pessoas a quem aconselhei;
Pelos conselhos, ombros, colos, olhares, afagos, afetos, broncas e todo tipo de atenção indispensável que recebi durante o ano;
Por poder falar do (e sentir) Seu Amor;
Pelos filhos dos amigos, que nos mostram (com graça) que a vida continua;
Pelos sorrisos e lágrimas;
Pelo reconhecimento, que não mereço, mas me preenche com honra e me anima;
Por sua ação e proteção junto a mim e a Lessinha no Fashion Rio [e a vida dela junto a mim];
Pelo Ano Novo com a Onça, pelo carnaval em Bananal (e inverno também), pelo Koinonia, pelos encontros gastronômicos [ou não] na casa da Onça, pelo Fill e a Fia terem demonstrado tanto amor ao me esperar para viajar (e tudo o mais que eles fazem), pelas festas temáticas na casa do Saulo, pelo carinho e cuidado da Lou, por já ter passado mais de dois anos dos dez que firmamos estar em amizade com o Carecone, por ter visitado aquele orfanato e ter compreendido mais uma faceta da imensidão do amor em seus múltiplos sentidos e nunaces, pelas eleições da UMP, por ter me encontrado na Catedral, pelo apoio da Anamana, Vevê, Sandra, Wallace, Will, Dudu, Jp, o Fafá (delícia), DebG, Vitor, Will, Morena, ClaraM, a mãe e o pai da Alice, LivG, Max, Charlitos e tantos outros...
Por ter me reconciliado com a KB, depois de um desencontro de mais de 10 anos;
Pelos amigos que tanto amo e as pessoas que tanto demonstram amor, afeto, confiança, carinho, admiração, apoio por mim. Pelos amigos, Senhor! Sempre eles.
Pela minha família “eleita”, para os quais me faltam palavras: Onça, Gorda, Neo, Lu, Suspiro, Lui, DebN, Carecone, Bia Bug, Fill e Fia, Quel Novaes, Nico, Vi e Ellus, CCaldas, Luke, Jujux, Naná, Mic (o chefe), Adê, Queiquei, Bombom, Tita, Ana, Sibele...
Por tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser e ter, eu agradeço de todo coração!
Obrigada Meu Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô aquiiii oh! saiba que poderá contar comigo SEMPRE!rsrs

Bjosss

Anônimo disse...

Lindoooooo!!! Só quem conhece o nosso Deus sabe a dimensão dessas palavras.

Sah. disse...

ELA LEMBROU DE MIM!

ELA LEMBROU DE MIMM!

Anônimo disse...

2008 foi um ano bom. Entre perdas e danos, mortos e feridos, sobrevivemos e vencemos.
Te amo muito e agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida.
Tô viciado numa música. Não sei exatamente porque, mas ela me deixa feliz.O nome é So Happy Together, de uma banda dos 60's chamada The Turtles.tem uma propaganda fofinha com ela: http://www.youtube.com/watch?v=JuUKTHsBVaw

Obrigado, Bia. Obrigado por ter acreditado sempre. Beijo. Te amo.

Bela disse...

aaaah.... vc também está na minha lista de gratidão. Eternamente.
Beijo!