20.11.08

If I Were a Boy


Um dia eu pensei que seria muito difícil gostar de cara de uma música de Beyoncé [que para mim representa uma geração after mine, portanto, é do gênero devo observar com curiosidade], até que vi To the left na TV. Bem... Realmente não é uma obra prima, mas o swing me pegou de jeito. Agora está tocando na rádio If I Were a Boy, pela qual me apaixonei logo no primeiro beat se saber quem estava cantando [letra com história de amor e desamor, voz sofrida e levemente rasgada na garganta, interpretação comovente até mesmo para quem não entende lhufas de inglês]!


Hoje, vendo a MTV, descobri que era ela, a "B"!! Também descobri que a outra "B", Britney Spears, voltou a ser a número UM na escolha da audiência. E mais: a música e o clipe da menina-maluquinha fazem uma boa dupla! Amanhã eu posto algo sobre essa canção e sobre uma voz que anda me dando arrepios na espinha, siricutico nas cadeiras, aperto na alma e vapor de virilha!

Hoje é dia da "B-Good".

(Chorus)
If I were a boy
I think i could understand
How it feels to love a girl
I swear i'd be a better man
I'd listen to her
Cause I Know how it hurts
When you lose the one you wanted
Cause he's taken you for granted
And everything you had got destroyed

Tradução levemente constrangedora, porém perfeitamente compreensível do trecho e da canção, você acha AQUI.

Nenhum comentário: