1.11.08

Ricardo Pereira


Conheci o Ricardo Pereira há uns quatro anos atrás. Na época, ele namorava a Danielle Suzuki e estava com a sua passagem comprada para voltar para Portugal. Nos encontramos no Projac e fomos até o pier da Praia da Barra da Tijuca para fazer uma matéria do tipo: estou de partida, de volta para minha terra [só para quebrar o clima e cita um quadro do programa do Gugu, hehehehe].
Até aquele momento, nunca havia trocado uma palavra com ele. E logo no início da entrevista percebi que ele era do tipo gente boa. Não preciso dizer que ADORO quando isso acontece.
Depois desse encontro na praia, ele terminou com a Dani e voltou outras vezes ao Brasil. Eu mudei de emprego, mas tive a chance de reencontrá-lo na semana passada. Ricardo está de volta ao Rio e às novelas brasileiras. Continua o mesmo. Mas a história de hoje não é sobre como conheci um ator português.
O fato surreal de nosso encontro é que a editora me mandou uma motorista PERDIDA; eu não tenho o menor talento para sugerir os melhores caminhos; mas... Isso não foi problema para o Ricardo, que sabia direitinho ir da Gávea à Santa Tereza [para quem não é do Rio, tenha em mente que você tem que ir da zona sul ao centro, para um pedaço de bairro bem complicadinho de se achar].
Esse é o português mais carioca que existe! Menos perdido que eu! [vergonha das vergonhas. hohoho]

2 comentários:

Juliana Aquino disse...

Então somos duas! Tbm não sou das melhores.. rsrsrs
Fuçando o seu blog! Mto fofo!!
Visitarei mais vezes!
Beijocas

Sah. disse...

hihih!