6.11.08

Young 4



4) Eu não adoro chocar os outros. Sofro muito com isso. Não faço de propósito. Apenas odeio a caretice. Não a caretice de drogas, mas aquela caretice do coro, das pessoas que acham que detêm a verdade. Eu odeio essas pessoas refesteladas nas suas certezas. Eu gosto de provocar o ruído – Tem gente que pensa que eu gosto de chocar. Na verdade, acredito que me encaixo naquele grupo de pessoas que não aceita ser rotulada. É muito fácil alguém chegar e dizer quem você é e que, portanto, você só pode agir de tal maneira. Eu não gosto disso. Já sofri horrores por não conseguir seguir um roteiro planejado pelos grupos sociais a qual pertenço. Já fiz coisas das quais me envergonhei depois só para ver a cara de espanto de quem tentava me enquadrar. Isso não é legal, te faz sofrer mais tarde. No entanto, ao provocar ruído, você necessariamente altera o rumo das coisas e tem a chance de observar novas óticas, novos ângulos, um novo contexto. Parece paradoxo gostar de rotina, mas detestar a mesmice; mas sou exatamente assim. Ser diferente exige uma dose bem grande de criatividade e paciência. Posso até parecer uma Drama Queen, mas é muito mais gostoso ser aquilo que se tem vontade. Somente só.

Nenhum comentário: