11.1.10

Auch!


Olha, vou contar uma coisa para vocês... Hoje de manhã eu fui parar num hospital. Eu tenho pavor de ir ao médico. É absolutamente feio, ridículo e indevido eu fazer essa colocação por aqui. Ainda mais, porque é um hábito muito necessário, indispensável, importante e que pode determinar o rumo das coisas. Mas é porque desde pequena vivi um périplo hospitalar de tal sorte que me deixou sequelas. Antes de contar o fato, quero dizer existem médicos apaixonantes e é nesses que a gente deve apostar. Encontrar um bom profissional é como acertar na loteria! Tá, no bingo. Mas é sorte!

Mas isto posto, vocês podem avaliar a dimensão do problema que me fez acordar cedo e ir ao parar em um pronto-socorro. Sozinha. Dor de ouvido. Putz! O mundo gira e te chama fininho, como se uma agulha quente te pinicasse o nervo. Já não sei se é otite externa, que a médica que me examinou em menos de dois minutos (contados no relógio, não daria nem um) diagnosticou ou se é dor de dente fruto de um ciso incluso que deve ter acordado para a existência e para dar o ar da graça resolveu inflamar... Essa dor também, vamos combinar? Pior que depilação de pêlos pubianos com cêra gasta.

Estava sofrendo em pleno Fashion Rio. Segurando a orelha esquerda como se a minha mão fosse um brinco, pendurada. Voltei para casa e o remedinho custou para fazer efeito. Agora a dor está bem mais calma, mas ainda não consigo fechar a boca direito. Minha dentista só funciona na quarta-feira. Enquanto isso, o que faço?

A - Dou com a cabeça na parede
B - Enfio o dedo na tomada
C - Ando descalça em brasas
D - Visto a minha roupa de neve e fico sentada no Centro do Rio ao meio-dia (vocês viram que o termômetro lá estava marcando 48 graus?)
E - Tento tirar remela e meleca usando uma luva de boxe

8 comentários:

Dida disse...

nossa, suas opções não me deixam escolha a não ser sugerir entrar na torcida do flamengo e gritar "EU AMO VASCOOOOOO"....ahahahhaha...

vc está melhor, flor???
espero que sim!!!
bjuxxx

Ana Martins disse...

Bia, melhoras para vc!!! Essa dor é insuportável!!
Ah, confesso detestar médicos pelo mesmo motivo!!! Encontrar um bom é ganhar na loteria sim!!!

Denise Portes disse...

Receita:
Liga pra Denise Portes, aquela sua amiga dentista, ela vai te ajudar.
Faça bochecho de água morna e sal, várias vezes ao dia e compre Flogoral ( colutório), faça bochecho com ele quatro vezes ao dia.Alterna o flogoral, com água morna e sal. O flogoral , de cor verde, é um amtiinflamatório local, resolve muito rápido esse problema,isso é, se o problema for o ciso. Tomara que você leia essa "receita".
Um beijo
Denise

Luke disse...

Volta no hospital e pede um remédio mais forte...

Bibi disse...

Dida, JURO que pensei nessa opção! rs

Bibi disse...

Ana: eu conheço o melhor ortopedista. Agora achei um geriatra que é sonho. Mas como custa A ENCONTRAR!

Bibi disse...

Deny! Li sim, li sim! Vou resolver isso para ontem, minha fadinha dos dentes!

Saulo disse...

Putz... é um tipo de dor que nos desnorteia... uma vez tive dor de dente e ouvido ao mesmo tempo... pra completar só faltava enxaqueca! rsrs