1.1.10

Uma Rapidinha

Eu tive a virada mais incrível dos últimos anos. Passei uma noite tremendamente feliz comigo mesma. Preciso traduzir o evento e o sentimento em texto. Só que estou nesse computador desde 11 da manhã. Plantão, como já havia dito. E foi tenso (Angra dos Reis e festas sem fim). Tudo vale a pena quando a gente descobre a alegria de estar consigo. Essa sou eu. E me achei tão gente boa... hehehe. Amadinhos, bom é estar bem no estágio interno. Bom é querer estar bem misturando cores, aromas, sensações, gostos, sabores, desejos, imagens, sonhos, palavras soltas pelo ar. Acreditar. Believe! 2010 será um ano de conquistas e esse é o mote para o "Ano Bom". Que saudade de escrever para vocês e só para vocês... Estou devendo tantas coisas: o café, a resenha de um livro, inspirações, a Ciclista 48 (tem história para contar essa moça!). Mas eu tô voltando. Amanhã tem mais plantão, mas depois do Fashion Rio, na paz de espírito, eu voltarei à programação normal. Por enquanto a gente se garante numa rapidinha, tá bom? uia!

2 comentários:

Saulo disse...

Queria você comigo na virada! Senti sua falta! Fico feliz por saber que tb estava bem! Bjusss

Bibi disse...

Virei bem, meu bem! Tentei te mandar o torpedinho, mas voltou 3x!