23.1.10

Pelanca

O casamento do meu grande amigo Franitos se aproxima. Falta apenas uma semana... Sete dias contados. Eu serei madrinha. Testemunha fiel de um dia tão feliz. E vou estar lá, cumprindo o meu papel de apoio, suporte, de amor além da conta, de canal de bençãos vindas do céu na vida dele. Selaremos ainda mais a amizade que já nos une. Os laços serão mais fortes. Será um dia marcante para eles, os noivos, e para mim, a madrinha. Já tenho um vestido (lindo), os sapatos delicados, o carro que vai me levar, um braço forte e amigo para me conduzir até o meu posto (meu par é uma figura hilária, ainda bem)... Um voto de amor e confiança, porque tenho pânico de casamentos há exatos 5 anos. Estou começando a ter um ataque de "pererca". Falta ar. Vontade de chorar e um medo que me pela... Confesso as minhas fragilidades, mesmo correndo risco de ser mal interpretada pelas mentes malígnas de ocasião. Mas o faço, porque uma vez que elas, as fragilidades, se tornam expostas, elas ganham forma. É mais fácil combater um medo que se conhece, que tem forma, cara, jeito. Eu sou poeta, sou frágil, sou menina e sou mulher. Sou delicada, mas tenho força. E a força desse amor pelo Franitos e a Bia Bug me faz mais corajosa para estar ótima perto deles ali no altar. # Prontofalei

* Alguém me dá a mão, por favor?

2 comentários:

Bia Bug disse...

Força na peruca, amiga!! Qq coisa eu e o franitos seguramos sua mão, mas "Pecocinho" estará com vc. hehehe beijos!

Bibi disse...

hahahaha! A última mão que vc vai querer ver é a minha! "Pecocinho" vai me matar de rir, isso sim! Sei que vamos ter boas histórias para contar depois! " À Nossa! hahahaa"