31.1.10

MENGO !!!

11 comentários:

Luke disse...

To bege!!!!!

Bibi disse...

Luke: Eu não! Estou rubro-negra!

Anônimo disse...

agora que vi seu 'popcorn'...]decidi fazer isso hoje no blog pra nao esquecer os filmes do ano...rs pegarei indicações na sua listinha ok. bjos

Bibi disse...

DeK: nem tudo vale, claro. Mas vou criando essa estante virtual de filmes. Todo trabalho é digno e sempre me brinda com algo de novo. Basta ter bpa vontade e um "cadinho" de paciência!

Luke disse...

eu SOU rubro-negro! hahaha

mas to bege com essa virada!

Luis Paulo Borges disse...

rsrsrs... Uma vez Flamengo sempre Falmengoooooooo....bjus!

Bibi disse...

Luke: Eu só acho meio brega essa parada de chamar essa fase do Flamengo de Império do Amor. Peloamordedeus! Estamos falando de futebol! GRRRRRRRR Testosterona na parada por favor!

LP: Pois é, os outros que me desculpem, mas ser Flamengo é fenomenal! Parafraseando VM!

CK disse...

Ridícula!

Bibi disse...

KKKKKK CK: Um tricolor me chamado de qualquer coisa que não seja "Dona Maravilhosa" eu vou ter certeza de que é dor na panturrilha!

joseluis disse...

grrrrr!!!

Bibi disse...

Zé: Bis para vc - Um tricolor me chamado de qualquer coisa que não seja "Dona Maravilhosa" eu vou ter certeza de que é dor na panturrilha! // E nesse caso, nem vc sendo o que é vai resolver a dor!