18.1.10

Parindo Letras


Fato bizarro! Depois de uma semana de Fashion Rio + dor de ouvido constante com cama, cama, cama... Bem, hoje eu voltei a trabalhar. O mais interessante foi notar que a minha vontade de ir ao banheiro triplicou. A frequencia estava frenetica e me senti como um animal marcando territorio, acredita?


Pior é que na sexta-feira passada chegou a nossa carteirinha do plano de saúde e o Sub-Chefe estava me perguntando sobre o atendimento da Rede D'Or - que ele não encontrava no livrinho. RA, o repórter-intelectual, começa a citar um monte de hospitais e coberturas as quais o plano dava direito. E eu solto:


- Será que dá direito a parto?


Hahahaha. Fazendo xixi de cinco em cinco minutos, vestido soltinha, semana em casa e essa pergunta... Pronto! Até eu caí na gargalhada (incontrolável)! Agora veja lá você, pra que uma pessoa na situação "single" em que me encontro faz esse tipo de questionamento!?


Só se for para parir o meu livro!

Será isso um sinal?

"Alô além?! Alô além!?"

3 comentários:

Ivy Farias disse...

Aff, eu sou solteira mas sempre pergunto isso também! A esperança é a última que morre mesmo.

Saulo disse...

Devem ter caído na sua pele!! rsrs
Nenê quer nascer!

Bibi disse...

Ivy: é bom saber de cara tudo o que vc tem direito, não é mesmo?

Saulo: foi pouco até. Na hora todos morremos de rir. Mas é que falo algumas besteiras na redação. Povo já tá acostumado. (Deixa solto)