27.1.10

The Mouth


No fim da semana que vem vou sair com a musa do blog. Só ela para me convencer a ir assistir ao monólogo do Fagundes no teatro (nem precisou muito, porque estou com saudade dela). Vou por ela e porque o Moratelli fez matéria com ele e disse que a peça era boa (não duvido, o cara tem talento sim!). Gosto dele não. Já gostei muito, mas ele me tratou com deselegância numa situação que estava escrota* para mim (profissionalmente). Eu me senti fragilizada. Uma pena! Porque antes eu abria o bocão para dizer: eu já entrevistei o Fagundes na cama** e foi ele que me chamou! hohoho Era muito melhor ele viver na minha memória por esse fato inusitado e bom.

Quem quer ir com a gente ver o bocudo no teatro diga eu!


* desculpem a palavra, mas não podia e nem cabia usar outra;

** aqui no Rio existia uma boate chamada The Bedroom, que não tinha mesa e nem cadeira, eram camas espalhadas por todo o lugar. E eu fui entrevistá-lo e ele me puxou para sentar numa das camas com ele e ficamos olho no olho, porque era assim que ele gostava de conversar, antes de se tornar um mala.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai...eu daria tudo pra ir com voces, mas moro tao longe!!!!
Adoro o Fagundes. E eu prefiro ficar com a imagem dele sendo entrevistado por vc na cama mesmo. Vou dar um desconto e pensar que ele nao estava nos seus melhores dias. beijos

Bibi disse...

Que é que escreveu anônimo e não assinou? Tem que dizer eu e assinar a mensagem, pelo menos! hehehe

Pois é, todos nós temos dias de ovo virado! Dou esse desconto também. Mas acho que Fagundes tem ovo na boca... Não sei porque ele fala daquele jeito!

O que acontece é que quem bate, esquece; mas quem apanha, nem sempre...

Bibi disse...

PS: Tô achando que esse anônimo é a Fer...

fer disse...

Oi Bibi...nem sei porque saiu anônimo. Tive a impressão de ter assinado (fer), como sempre faço. Acho que me confundo.
Bom...isso que vc falou é a mais pura verdade. Quem leva, nunca esquece. E eu como só o vejo nas telinhas e talento ele tem de sobra, fico com a imagem perfeita.
Olha, já que vc gostou da bolsa, se vc confiar e me mandar seu endereço, tenho o imenso prazer em te presentear com uma, ok? Vou te passar meu e-mail.
fexaib@yahoo.com.br
beijo