23.1.10

3 Ciclistas Felizes


Que delícia!

Pedaladas que rendem frutos.

Em apenas um dia, tenho três novas carinhas para o pelotão de Ciclista rumo aos 100 oficiais.

Minha querida LuBarcellos, pisciana, alma na pele, sonho nas pontas dos dedos. Legal ter você por aqui.

CarlaG, escritora talentosa, jornalista objetiva, mulher de muita coragem e de um olhar difícil de sustentar! Adoro quando ela escreve e quando me escreve.

E uma newface que é o PJ, o gatinho do boné vermelho lá de São José dos Campos.

Como escrevi lá em cima, bom ver o BbideBicicleta dando frutos e me faria muito feliz dar frutos que permaneçam e que gerem novas possibilidades por onde quem que passem.

Obrigada galera!

9 comentários:

PJ disse...

O título do post não poderia ser mais perfeito....fiquei mesmo muuuuuitooo feliz ao ser chamado de "gatinho". hehehehe
inspirações sempre!!

PS: quem me indicou seu blog (alinahva belas palvras costurando com linhasvermelgas.blogspot)ressaltou o carinho e o valor que vc dá a sua bike/espaço aos seus ciclistas. Fique Bem!!!

Enfim... disse...

Eba, ganhei um post da Bibi junto com os novos ciclistas!!Amei! E concordo em gênero, número e grau com o PJ: o título é maravilhoso. Sou uma ciclista muito feliz e adoro dar minhas pedaladas por aí. E também, claro, tenho que concordar com vc Bia: o PJ realmente é um gatinho! Faltou o comentário da Carla... E eu que sou enrolada?!!! Enfim... Bjs, bjs Lu.

Enfim... disse...

Ah, o comentário excluído fui eu mesma. Ia perguntar como se coloca foto. Detesto ficar com aquela cara azul... Já tentei, mas acabei deletando uma foto do computador do meu primo. Ai... tá bom, tá bom... sou atolada mesmo!! Bjs novamente.

Bibi disse...

PJ: Eu imaginei que tivesse sido a DêK, justamente por ser de São José dos Campos. Liguei os pontos :) As pessoas que passam por aqui são importantes para mim, porque oferecem o tal do feedback que me motiva a continuar. Sou um pouco movida a estímulos. O bem que os Ciclistas me fazem é esse que eu tento retribuir. Além disso, a gente fica disponível para conhecer pessoas maravilhosas com histórias de vida sempre muito interessantes. Que passa e fica é porque gosta de ler, tem a alma mais perto da superfície e vê o mundo com mais sensibilidade. Tenho certeza! Então nos alimentamos mutuamente e espalhamos sementes de alegria! Volta sempre, te espero!
PS: Não posso usar palavras mentirosas e taí a LuBarcellos, no comentário abaixo, que não me deixou mentir em relação ao elogio! hehe

Bibi disse...

LuBarcellos: Mas eu ainda vou escrever um post inspirada em um post seu. Aquele do café mexeu comigo e vc sabe, porque eu já te disse. Um dia vira uma outra história; mais do mesmo. A Carly está enrolada oficialmente esse finde: work work work. A gente não pode negar que ela gosta.
Sobre o fato de sermos enroladas digitais (e o somos, não podemos negar) relaxa! Faz parte de um charme característico! hehe Uma vez tentei ser seguidora de um outro blog, acabei sendo seguidora do meu próprio! kkkk E não conseguia mudar aquilo de jeito nenhum! Um dia, entrando de bobeira, o fiz de primeira. Foi mais um indício de que máquinas tem vida própria! Depois do fechamento, alguém na redação te ajuda a não ficar mais com cara de smurf! hehe Bjs

Unknown disse...

Bibi, estou bem feliz e honrada por ter sido citada de novo aqui. Adoro ler seus textos, embora nem sempre consiga comentá-los (por correria mesmo) e também adoro te encontrar no Entre Aspas, com seus coments difíceis de responder, tão intensos sempre... Bem, quanto a ser enrolada, Lu, você está de férias e nem lembra mais o que significa 'plantão'. Tô nele, por isso a demora aqui... Mas minha foto tá aí, bonitinha, e a coloquei sem deletar nada...rs.. Volta logo, é a minha atolada preferida, tô morrendo de saudades! Pra você, Bibi, mais e mais sucesso. Bjs mil!

Anônimo disse...

estou com um sorriso bobo no rosto lendo tudo isso com base na certez plena de que essas pessoas tem mesmo uma sensibilidade fora do normal..ou melhor, pra mim normal, já que me move e me permite conhecer pessoas como vc. pisciana com muito orgulho! rs

Bibi disse...

Carly: comentários difíceis de responder? hahaha É porque você escreve textos que nos fazem pensar além do óbvio. O que eu particularmente adoro! uia! Lu tá de férias? Que moleza é essa, minha gente!? Ainda vai dar trabalho no computador dos outros! hahahahaha Sou assim também, liga não! Gosto de um espaço! E de alguém que me desenrole! hehe

PS: Sobre o tempo e a falta dele, eu super entendo!
Bjks

Bibi disse...

DeK: Onhooooooooo! Você anda trazendo para cá muita gente interessante, com pensamento bacana, que deseja mais que óbvio para si e para os qu estão a volta. Essa é a temática! Por mais que os fatos nos levem a desacreditar, a fé reside dentro de cada um de nós e ela resiste às circunstâncias!

Obrigada pelo carinho!
Xoxo