6.1.10

De blog em blog


Olha a responsabilidade que se tem em oferecer um cardápio de leitura por conta da casa! Há poucas semanas, fui fazer uma ronda pelos blogs que indico aqui na lateral direita do BibideBicicleta (que são mesmo os que entro com frequencia e "linka-los" aqui facilita a minha vida deveras) e dei de cara com o comentário do Fernando (que não está no Hall do Ciclistas oficiais, mas é leitor e comentador assíduo, ou seja, um InterFriend) em vários deles. Fernando, achei até engraçado! Morri de ciúmes por dois segundos, depois abri o sorriso, feliz.


Hoje percebi a mesma atitude, de outra maneira. Ao reparar o fluxo de entrada e saída dos leitores no blog (também na lateral direita, que me mostra a cidade de quem está acessando, se está chegando ou saindo e para onde se o endereço estiver com link aqui), também notei que a leitora de Terezina, que deve ser a Fernanda (outra querida que me encontro recentemente), fazia o mesmo: ia de blog em blog oferecido no cardápio da Bicicleta.


Ou as pessoas do gênero "Fernandis", masculino e feminino, são absolutamente curiosas... Ou leitores ávidos... Ou é bom mesmo ter cuidado com o que se oferece, porque as pessoas costumam fazer visitas guiadas por aqueles de quem gostam... Ou...



Vou reclamar de que?! Nada! Só alegria! Marina W. já me deu muitos leitores (como a Fer); Moratelli também já trouxe pessoas do Sobretudo para cá (como a Pri Marinho), Bia Bug me presenteou com o J25 logo no começo dessa fase mais pop do BibideBicicleta... E assim a gente vai cosntruindo a nossa estrada, não é mesmo? Nem que seja de boca a boca ou de blog em blog. I like it!

6 comentários:

Dani disse...

Quero a vitrola da foto!!!!!!

Bibi disse...

Dani, meu xuxu, essa foto retrô (old fashion) é mesmo a sua cara! Coisa mais linda!

Bela disse...

Oiii... eu cheguei aqui via Marina W, adorei e te deixo um beijo.

Bibi disse...

OIIIIIIIIIIIII! Bela!
Ah, cara, que legal que vc resolveu comentar! Eu percebia tb uma leitora da Alemanha, mas como sei que tenho uma outra leitora por ai, ficava imaginando que era ela. Mas as cidades mudavam muito tb! Tô muito feliz com seu beijito e agora quero recaditos internacionais sempre que possível, okey?
Xoxo

Fernando Rocha disse...

É verdade, houve um dia em dezembro, que decidi visitar os blogs que você indica, gostei muito de alguns, mas de fato você está certa é necessário tomar cuidado com o que indicamos.
Você nos oferece um bom menu.

Bibi disse...

Tá vendo Fernando!? Não sou paparazzi não, mas tô só te filmando!