24.1.10


Essa sou eu esperando por um novo amor, um de verdade, um sem má vontade

11 comentários:

Ana Martins disse...

Bia, a vida nos surpreende a todo instante... quando menos se espera, boas surpresas nos acontecem... ;-)

LUKE disse...

linda demais! Que saudade do seu rosto todas as manhãs!

Luis Paulo Borges disse...

... um amor que seja ideal e real, que seja louco e médico, doce e feroz, intenso e manso, paradoxal e leal...

Bibi disse...

Ana: sim, sim! A vida nos surpreende sim, mas as vezes é preciso sonhar, em muitas outras é preciso desejar, querer mais que esperar, gritar, viver em letras, como eu faço. Suspiros poéticos.

Luke: Ontem mesmo escrevi que a época mais feliz da minha vida era quando podia te ter por perto sempre que desejasse e ter a minha solidão com calma, sempre que precisasse. Minha história de vida está repleta das suas tintas.

LP: um pouquinho de cada coisa, não é LP? Equilíbrio é uma boa temática na vida. Médico e louco é uma beleza, porque aquele que abraça para curar, também pode te levar para as maiores loucuras! UHU!

oscriticos.blogspot.com disse...

não fique esperando. vá atrás dele.

Bibi disse...

Albuquerque! Você aqui é luxo só! Esperar é modo de dizer, mas sabe que nem sei por onde começar? Você tem alguma dica?! Já te disse que te amo? Acho que não, né? Nesse tempo todo acho que nunca disse que te acho um cara sensacional! Be happy always, bro!

Saulo disse...

Vestida para matar (de amor!) rsrs

Bibi disse...

Que lindo Saulo! É isso mesmo!

Unknown disse...

Acho que você não terá um, mas muitos amores de verdade, merece. Cada época é um amor, é uma verdade, é uma fase. Amamos pessoas diferentes, em diferentes fases da vida, de maneira diferente. Só não podemos deixar de amar... bjs, amiga...

P.S. No último post que me citou,como uma nova ciclista (adorei!) disse que me senti honrada, mas foi pouco diante de tantos elogios... Obrigada por todos eles, mas o olhar difícil de sustentar me emocionou...

oscriticos.blogspot.com disse...

sensacional é a vida que sempre guarda várias surpresas pra gente. quando falei sobre ir à busca estava falando sobre viver, viver, viver. sempre aparece alguém legal pra caminhar conosco.

Bibi disse...

Albuquerque: "sensacional é a vida que sempre guarda várias surpresas pra gente". haha Maior surpresa foi topar com vc na academia! hahahahaha Que mundo louco!

CG: Terei amores de verdade se voc~e me apresentar amigos bacanas. Adoro um cara mais velho, você sabe... Pára de apresentar todos para a LuBarcellos! Mas sim, acredito que a vida é feita de grandes encontros; amores que acontecem e amores que nem sempre se materializam em uma relação concreta, só afetiva. Sou romantica sim, mas não sou iludida. Acredito nas nossas verdades internas e não vou viver de modismos se eles não me dizem respeito. E sobre o olhar: já falamos dele em outras ocasiões. Vc desafia e isso desnuda quem não se sente confortável com suas capas por sobre a pele.