29.1.10

Rumo aos 100!


Adorava um comercial que dizia que "o importante é chegar bem". Estou de volta de Sampa, a nossa cidade que nunca dorme e que, ao que parece, sempre chove. Voltei com a mochila cheia de histórias para contar, mas estou MORTA de soninho...


Só que antes de ir para a caminha, queria dizer que cheguei em casa e dei de cara com dois novos Ciclistas: A Mile, a maior estilista que esse Brasil vai conhecer, e o Ronald, que não sei quem é, mas adorei os elogios sinceros e nada rasgados.


Obrigada sempre aos que me seguem e aos que pedalam por essa Ciclovia inspirada pela vida: a minha! hehe Não que eu inspire, mas a vida me conta e me apronta muitas histórias reais e inacreditáveis, muitas vezes.


Estou de volta na cidade sem chuva, que é o Rio de Janeiro. Coração em paz, feliz, exausta e com uma programação intensa para o dia de amanhã, quando o meu amigo Franitos vai se tornar um mocinho casado e eu vou estar lá na frente para testemunhar o sim. Que Deus me ajude a superar o trauma de cerimônias de casamento. E vamos que vamos!


Agora somos 55 Ciclistas oficiais! Rumo aos 100!

2 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Mais uma visitinha a este singular espaço. Tudo muito bom - só para variar... rsrs
Ótimo final de semana, garota!!!

Joss.

Bibi disse...

Joss: Beijo! Acaba logo com esses tantos afazeres ara pedalar aqui com intensidade! hoho