9.1.10

Trabalho e semi-ausência


Demorou um bocadinho dessa vez, mas passamos dos 30 mil acessos e eu nem celebrei o fato! (EEEEEEE. Pronto!) Acho que a demora foi reflexo do final de ano, onde uma boa parte das pessoas ou viaja ou arruma um cem número de atividades a cumprir.


Comigo não foi diferente: muito trabalho. Uma loucura de rèveillon e mais o caos em Angra dos Reis. Alguns dos meus amigos internacionais nem se deram conta do que estava acontecendo por aqui. Fiquei pensando que eu também não fico sabendo de acontecimentos (tragédias) locais e que nem por isso eu sou menos informada ou menos interessada. Cada um vai vivendo seus próprios dramas regionais, mesmo em época de globalização. Não há cobertura jornalística que dimensione os fatos em real proporção. Quando ele ultrapassa fronteiras, mesmo você sendo brasileiro, perde força. É impressionante. Ou, no caso da violência, é superdimensionado.


Eu também não celebrei o Ciclista 49. Mas eu o farei em tempo oportuno! Tem história! Mas, por enquanto, estou "sugada". Ontem começou o Fashion Rio e eu estou fazendo a cobertura sozinha para o veículo que trabalho. PUNK! Fora isso, tem esse sol e calor que está matando a gente. Lá, inclusive, onde o ar de montanha não está dando sinal de vida. Nem sopro!


Então, galera... Tô no FASHION RIO... Passo aqui na medida do impossível para contar as novidades!

3 comentários:

Saulo disse...

Também ando sumido, mas está difícil acessar a internet todos os dias por aqui! Saiba ue vc está sempre nos meus pensamentos e no meu coração!! Bjus

Bibi disse...

Quero vc sempre aqui! Lp sumiu tb! Enjoou de mim!

Dida disse...

Cara, estou comentando suas pedaladas no FR e esqueci de dizer o principal: Eu adoro e prefiro acompanhar o Fashion Rio pelo Bibi de Bicicleta do que por outro veículo qualquer!!! é muito mais divertido!!!!! ta chique e poderosa!!!!! rs..

beijos!!!