Hoje pensei em moderar os comentários.
Acho tão tolinho aquele que deixa um recado anônimo sem a intenção de construir algo, mas de desqualificar.
Acho que foi a primeira vez que apaguei um comentário em três anos.
Resolvi não moderar. Ainda.
Sempre acredito que esses acontecimentos trazem reflexões. E acabam por me brindar com a realidade da vida em sociedade; estamos sujeitos a julgamentos de toda a sorte. E se ando sendo tão julgada {mais uma vez em uma semana}, é bem sinal de que esse blog está ganhando espaço {e incomodando}. Aos que não concordam com a vida que levo/narro ou as escolhas que faço: lamento! Eu tento seguir o meu feeling e ele é totalmente do bem. Aos meus detratores: oba! Vocês contribuem para a minha humanidade.
O anônimo sabe o recado que deixou! E se ele aqui voltar, eu digo: concordo exatamente com o que você falou! Letra por letra, sob a minha ótica.
Além do mais, certos recados são como proibição sem noção de mãe na adolescência: quanto mais severa, mais a gente quer burlar.
16.5.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Prima! Não estou na sua posição e não preciso manter a "linha" como vc (autora do Blog)... mexeu contigo... mexeu comigo... fica aqui registrado o meu "Fuck You" a todos os anônimos imbecis de plantão que não-tem-o-que-fazer! E tenho dito!
Bjuss
Imbecilidade S.A
Bibi, você é sábia. Logo identifica o seu lugar.
Os que visitam sua casa como assaltantes, nunca acrescentam nada, só levam. São marginais. Compactuam com a ignorância.
Incomodam sua paz e sensibilidade.
Mas há força em ti e nos que te cercam com amizade.
O que acrescenta, permanece. Já o lixo, é eliminado.
Este blog é a sua casa, uma extensão de você.
Suas idéias - sua casa.
Vc inventa e se reinventa.
É uma bela mágica sua criatividade
e aconchegante seu afeto.
Já os que colocam lixo na sua porta (ou blog), se você não tiver tempo de limpar, a Comlurb (ou a vida) limpa para você! rs
Beijão
Ana
Saulo: adoro ser defendida! rs Que másculo! Mas o que eu falei está valendo! Não fiz a linha, fui sincera! As pessoas não conseguem dar o que não tem e eu uso esse espaço para mostrar para mim e para quem lê que o amor é sempre uma via possível!
Zé: comentário parecido com a teoria empresarial daquele lugar específico que eu tenho, não é? haha
Ana: vc me trouxe um texto liiiiindo! Estou encantada! Obrigada de coração! Quero flores na minha casa e as ofereço até a quem vem jogar lixo na minha porta!
É minha cara Bibi, neste mundo ainda há pessoas que não descobriram uma forma boa para utilizar o utensílio da internet, e o pior é que querem desmerecer quem o faz.
Não esquenta, já aconteceu isto comigo e assim como você, optei por não usar moderador, deixando os comentários expostos, acreditando que a pessoa que os fez, possa relê-los e senti vergonha de seus atos.
Don´t worry about it!
Pois é Fernando! I really don't care! Mas eu exponho a situação como uma maneira reflexiva de se lidar com uma situação chata! Qual a melhor maneira de se lidar com um fato tosco que acontece? Fingindo que ele não existiu não é bem a resposta, mas minimizando suas consequencias tolas!
Oi, Bibi:
Como sempre, vivendo e aprendendo por aqui...
Quanto a: "cadê o meu blog indicado entre seus amigos? sniff, sniff", já corrigi a minha "falha". Desculpe-me! É um prazer e uma honra tê-la entre os meus amigos. Não tenha dúvidas!
Abraço e ótima semana!
Bibi, pode usar e abusar e se lambuzar dos meus textos, pode copiar, divulgar e os cambaus a quatro, dando os créditos tudo bem meu bem e para os anonimos sem coragem de mostarem a cara, um chute na bunda que eles bem merecem. Abraço e sucesso.
Buuuu,para os chatos, mal-amados e invejosos. não liga pra essa gente não!
Joss! Vou lá sempre que posso! Valeu pela força!
Pastorelli!!! Valeu! Créditos sempre! Eu prezo demais por isso, ja que sou partidária do trabalho literário justo e sério! rs
Valeu man!
Sambeira: Acho que são apenas ciumentos!
q chato!
Bobagem Sah!
FogueiraAAAA!
Queima Valmir!
Postar um comentário