16.5.09

hum


Adoro beijo na boca e poesia

10 comentários:

Ana Raquel =] disse...

Idem!!!rsrs Acredita que depois que comentei com vc que não consigo escrever acabei colocando uma coisinha que veio na minha cabeça lá no meu blog... sei lá inspiração talvez?rs Bjooooooo

Bibi disse...

Oi Ana! Que bom! Vou lá ver correndo! Inspiração da inspiração = curtição total! Que beleza!
Bjs

jose luis disse...

eu tambem

Bibi disse...

Eu sei!

Saulo disse...

Prefiro mil vezes mais beijo na boca a poesia. Aliás, diante desta comparação, posso até me atrever a dizer que detessssto poesia!

Bibi disse...

Saulo: o interessante é apreciar os dois. Juntos!

Sambeira disse...

Beijo na boca já é bom, com poesia então...que maravilhaaa..rs

Bibi disse...

Não é Sambeira!? Se o mundo beijasse mais...

Saulo disse...

Sou bem menos romântico do que pareço... menos até do que deveria ser... confesso!

Bibi disse...

E sou calor na alma e vc é vapor na virilha!