21.5.09

Princesa dos Ventos


Desde que a gente se esbarrou, ele tem feito muitas poesias que são a minha cara... E eu gosto demais. Registro aqui as minhas preferidas, como quem guarda um anel precioso no cofre forte de um banco. Eu me ofereço em inspiração, torcendo para ser eu mesma a destinatária dos versos. Ele faz graça e diz que é, sem dizer sim e nem dizer que não... Ele sorri para mim assertivamente.

Princesa dos ventos
Fica mais um momento
Me provoca incendios

Terremotos

Tormentos
Princesa dos ventos

Senhora dos meus ares

Dos meus mares

Dos meus sentimentos

Fica mais um momento
Deixe que eu te contemple

Guardado no teu abraço

Olhando teus olhos

Por nada

E pra sempre

Princesa dos ventos

Fica mais um momento
Toma pra si o meu tempo

As minhas vontades nuas

Em troca te dou a lua

Motivos

Incensos
Beijos a beira do mar

Princesa dos ventos

Fica comigo

O quanto lhe convier

Por mais um momento

Ou enquanto teu vento houver

(Jose Luis)

3 comentários:

Andréa Vargas disse...

Que poesia!!!
Melodia para o coração...
Beijosss

Dani Lomba disse...

Cara é esse Balão Amarelo...Parece o Balão Mágico!

Bibi disse...

Andréa: Música para os meus ouvidos melodiosos...

Dani: Tava pensando numa coisa assim livre e alegre.