30.5.09

Seduzir




Deu uma vontade de cantar...

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor...
Meu amor...
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor...
Meu amor...

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu Amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor...
Meu amor...

5 comentários:

Saulo disse...

Não haveria outra letra melhor! Aliás... para nós dois! Bjusssss

Bibi disse...

Até tem! I just call...

Luke disse...

Adoro seduzir. Sou fdp mesmo. Muitas vezes fico instigando as pessoas só pra ver se elas vão cair. Quando caem, lógico, eu perco o interesse....rs

(na night, isso)

Josselene Marques disse...

Bibi:
Desculpe-me pela ausência.
Infelizmente, estou com o tempo livre reduzido. Não dou conta de ler tantos posts - O que é uma pena! Mas o recesso escolar se aproxima... E, com este blog, não me faltará material para leitura de qualidade.

Ótima semana, garota!

Quanto aos livros de psicologia, em breve, eu lhe enviarei a lista dos que já li.

Abraço.

Bibi disse...

Luke: São fases... Tive as minhas!
Joss: ESPERO! Manda mesmo a lista!