"Todo o poder do mundo não pode mudar o destino".
(O Poderoso Chefão III)
"Ele foi a inspiração que tornou suas vidas algo extraordinário".
(Sociedade dos Poetas Mortos)
"Há lugares no mundo que não são feitos de pedra. Existe uma coisa dentro, que eles não podem tocar, nem alcançar: a esperança".
(Um Sonho de Liberdade)
*********
E o resto do dia foi de um silêncio interior ensurdecedor... Quando você se acostuma com algo que ainda não tem, faz vacilante os seus passos e mantém delirante o seu olhar. Queria ser mais tranquila para deixar que as borboletas viessem ao meu jardim. Porque ao tê-las só para mim; aprisiono-as e elas perdem a sua beleza e o seu encanto. Ao deixá-las soltas, fico sempre a espera do seu revoar. E será que elas querem enfeitar o meu jardim? Fico vestida de flores, sempre a espera do leve ar do revoar das borboletas... Hoje elas não vieram.
16 comentários:
fooooooodaaaaaaaaa!!!!!!
te amo. saudade demais!
Luke , queridão!
Muita, muita, muita saudade tb!
Mas cabe a você marcar o dia disso terminar!
Borboleta boba, não sabe o que está perdendo. Mas a paciência é uma virtude e o coração que se basta também. Questão de treino...
As borboletas são linas em seu estado natural! Gosto da vida selvagem! Mas isso não quer dizer que ela não seja imprevisível!
Adorei o nosso chá!
Se eu sou uma barbuleta... me habilito a sassaricar em seu jardim! Ok?!
PS: "Sonho de liberdade" é um filmão!!
A Borboleta era eu? Lembra? Vc era o que? Passarinho? Cada um tinha um bicho, lembra?
Yo no creo en destino, Mr Capone!
Val... é um tema polêmico "por supuesto"
Não sei, mas parece que a ânsia humana de querer obter controle para depois fruir algo, é o que atrapalha a felicidade, mas o que fazer se moramos num país no qual a bandeira tem com lema: "Ordem e progresso", Ah! Maldito positivismo.
Pois é Fernando: a questão é ceder o controle! Sem neuras e nóias. Na confiança abstrata e concreta, por mais que isso pareça impossível. Positivismo? Realismo? Romantismo? Tantos ismos e tão pouco de nós!
Beija-flor!
Onde? Onde?
Saulo e Bibi, sempre muito engraçados! rsrsrs
Saulo é meu primo Ana! Deve estar no código genético! Mas confesso: ao vivo eu MORRO de rir com ele! Uma figura espetacular!
Ah, só podia ser! Boa explicação! rsrsrs Legal isso!!! :)))
Ana: explicado?! Justificado! hehehe
Postar um comentário