17.5.09

Jorge Salvador

Já tem um tempo que não falo do meu amigo Jorge Brasil aqui no BibideBicicleta. Quando a gente trabalhava em redações vizinhas, eu tinha mais assunto, confesso... O Jorge é praticamente um shopping center de 'causos' e novidades. Faz tempos que não nos falamos com gosto, sem tempo de terminar.

Estar longe não quer dizer que eu não fique de olho em como meu amigo está. Pois bem. Sexta-feira eu quase passei mal de tanto rir com o texto que ele fez em sua coluna diária sobre televisão. Vou deixar um gostinho com link da página, caso você queira ter acesso a todo o conteúdo. Ele é um pândego e tem uma inteligência cômica que poucos possuem!

Jorge é MARA!


"...Acho até que fizeram algo mais sério: um transplante da cabeça de Susana para o corpo de outra pessoa. Mas essa história me fez pensar... Se Susana pode, eu também posso!!! E o resultado você vê aí: minha cara de pateta no corpaço de Malvino Salvador..."

Toda a Coluna AQUI

6 comentários:

Eliane Santos disse...

Salve, Jorgeeeeeeeee

Bibi disse...

Figura, né? Adoro!

Lívia disse...

Pelamordedeus, Bia! O que foi essa foto da Suzana Vieira? Quase tive uma síncope! Alguém avisa a ela que a idade chega pra todos, please? E que photoshop tem limites! Aff!!! Bjo

Bibi disse...

Livia Susanão é um personagem!

Jorge Luiz Brasil disse...

Bibi, você é que é Mara!
Te amo!

Bibi disse...

Jorge, vc me encanta sempre!