4.5.09

Soltas

*Estou com um problema sério no HTML do blog e não sei como resolver [o que não é novidade]. Não estranhem o tamanho das letras. Já fiz de UM tudo para resolver, mas o blogspot está de mal comigo!

* Minha amiga hoje me contou, entre ouvidos, um pedaço da sua vida que me deixou intrigada. Ela namora há dois anos um cara que mora na Califórnia. Como eles não tinha como se encontrar nem lá, nem cá, marcaram um encontro no Peru e ficaram noivos. O casamento está sendo preparado AQUI, para DAQUI a três meses. Não consegui resgatá-la para fazer essas frases virarem história e ganharem sentido. Mas tem cheio de coisa boa no ar, não é? Gosto desses fatos que te tiram do lugar comum! Assim que souber, conto!

8 comentários:

Fernando Rocha disse...

É a globalização influenciando na vida emocional dos seres humanos.

André Monteiro (Berin) disse...

Bia, copia o texto que você quer e jogue-o primeiro no bloco de notas. Ai sim, vc copia o texto do bloco de notas e joga no word! :) Isso é um macetinho. Nunca copie e jogue direto um texto do word no blogspot. O texto do word tem um código por trás que gera esse "bug". Espero ter ajudado! Beijo grande!

Bibi disse...

Fernando: Amor global? rsrsrsr As distancias estão mais curtas!

Bérin! Filhote valeu pela dica! Que fofo! Vc está lendo o meu bloguito e ainda me ajuda a não comer cyber capim! iei! Um beijo!

Saulo disse...

Intrigante a história! A distância, a coragem, o desprendimento... o melhor: o local do noivado!! Mara!

Bibi disse...

Olha que história digna de Folhetim: O Dia em Que Noivei No Peru!

Ana Martins disse...

Muito show isso!!!
Já tive um namorado sem nunca tê-lo visto pessoalmente. MOrava em Londres, e era marroquino. Recebia quilos de fotos por correio, no tempo que internet nem sonhava existir...
Foi meu primeiro namorado, rs
E tínhamos anel de compromisso. No Natal, ele mandava flores via fax para o aeroporto! Eu recebia em casa, com um entregador vestido igual soldadinho... rsrsrsrss
Quase me casei assim. Estraguei tudo por falta de experiência. Era muito boba.
Mas tudo acontece no tempo certo.
Vai que isso acontece novamente com outro alguém? hahaha

Ana Martins disse...

corrigindo: ele mandava fax para uma loja do aeroporto, que me entregava em casa.

Bibi disse...

Ufa! Tava tentando entender como ele fazia mágica! rsrsrsrs