23.3.10

73


73 - Agora temos o nosso Ciclista de número 73 e o "Hall da Fama Ciclista" segue a toda velocidade rumo aos 100 participantes! Isa Medeiros pode chegar chegando! Como você encontrou o BibideBicicleta? Gostei de um pedaço do que você escreveu na sua descrição:


"Eu sou apenas mais um na multidão dos que aguardam por respostas! Acontece que enquanto elas não vêm, eu escrevo minhas hipóteses neste blog"

- Eu escreveria sobre mim assim, baseada nesse pequeno trecho:

"Eu sou uma nessa multidão tão diversa, mas não quero ser mais uma. Vou em busca das respostas e também de novas perguntas. Espero em Deus por elucidações que a mim não cabem, porque para todas as outras anseio encontrar em mim a coragem para seguir até a etapa seguinte da solução das minhas inquietações. Não tenho todas as respostas que quero, sou sistematicamente contrariada. Mas sei que todas as coisas cooperam e, sendo assim, um não, não raro, quer dizer um sim à existência satisfatória, à vida. E enquanto vivo, com e sem respostas necessárias, sigo escrevendo as minhas inquietações e percepções nesse blog, procurando a aprovação daquele que me formou com meus defeitos e virtudes. Não sou dona da verdade, graças a Deus, porque teria um trabalhão danado e ingrato nesse mundo a cumprir. Não quero ser arauto de coisas grandiosas demais para mim. Ocupo-me da minha história, em tecer os momentos certos na tapeçaria dos acontecimentos registráveis. Sou apenas gerente da minha vida, com seus (meus) anseios e confusões. Tudo mais está em suspenso, prontinho para acontecer. Já achei que pudesse escrever aqui só para mim, num egoísmo tolo, talvez até na inocência de acreditar que palavras escritas não tivessem eco. Mas o ato de gerar ideias e pensamentos me deixa mais próxima daqueles que enxergam em mim algum tipo de espelho. Quero que o reflexo seja bom e agradável para mim e para quem comigo segue por um pedaço dessa jornada - porque cada um faz a sua, mas nos encontramos em dados momentos especiais a sua maneira. Não é?!"

Nenhum comentário: