6.3.10

Pensando... - BibideBicicleta: 4 anos


BibideBicicleta: 4 anos


Esse texto é de março de 2009 e me brinda com uma bela recordação e um grande ensinamento para os dias que se seguem. Foi um texto que saiu das páginas virtuais do BibideBicicleta e cujo trecho aí separado (em especial) fez bem a um monte de gente que eu nem conhecia. Um legado maravilhoso, que mesmo deixando de ser oculto - segundo o esquema de fazer um bem sem olhar a quem - foi incrível ter essa percepção. Esse retorno é um ótimo combustível.


"... Gosto da ação e reação. Gosto de limpar a “casa” para trazer gente para dentro. Ou para o centro. As pessoas que voltaram do passado sempre estiveram no coração, mas não estavam na história. Talvez porque existam histórias que precisam ser elaboradas em seus próprios centros. E vivemos a nossa vida individual à espera de trazer para perto quem a gente sente que precisa estar. Novos olhares de velhos conhecidos. Novas forças somadas. E a liberdade de ser quem eu sou, quem eu fui e quem gostaria de ser..." (Pensando)

2 comentários:

Andréa disse...

Amo...amo muito...amo ocê!!
bjosss

Bibi disse...

hahahaha! Pensando em vc! Sugestão tua! Presença certa na minha vida incerta!