8.3.10

Ficar mais velha e mais boba: coisa boa!

Foi um almoço bem maluco, mas cheio de amor

Ah, gente...
Queria muito agradecer as manifestações de carinho pela passagem do meu aniversário - que marca também os 4 anos do BibideBicicleta.

Adoro esse tipo de contabilidade que vou postar, para eu jamais esquecer que sempre existe amor para recomeçar!

Foram:
173 recadinhos virtuais
15 ligações, sendo um internacional da minha querida Vivi
7 torpedos
4 emails

Além disso, minha família resolveu fazer um almocinho em um restaurante perto de casa. Quando dei por mim, estavam lá 13 pessoas da família e 17 amigos mais chegados que irmãos (um deles nem entrou, não pode, mas passou de carro pela porta do restaurante para me dar um abraço, coisa que eu adorei), a quem eu chamo de "família maior" ou "família escolhida" (muitos aparecendo de surpresa). Uma coisa de louco!

Louco mesmo, porque em dado momento não tinha lugar para todo mundo se sentar (eu propus uma dança das cadeiras, com música e tudo! Quando a música parasse... Mas tinha algumas senhorinhas de joelho ruim presentes, dona artrite e dona artrose também foram convidadas, não ia ficar bem, né?). O grupo que ficou de pé estava animadíssimo. Tanto é que aqueles que estavam acabando foram ficando de pé e se juntando à roda animada. E quem ainda não tinha almoçado pode se sentar. E os que então ficaram de pé, não perderam um segundo da animação do primeiro grupo.

Foi muito animado. Na hora do parabéns, a surpresa de grego foi para mim: o restaurante arrumou uma peruca verde "black power" e ela foi parar na minha cabeça (que nojo!). Isso posto, vocês podem imaginar a minha cara: eu morrendo de vergonha e todo o restaurante cantando parabéns para a menina de vestido de bolinhas brancas e peruca verde. hahaha
PS: Muito engraçado o encontro dos personagens do blog... Saulo olhou a Bia Bug e logo reconheceu o rosto só visto aqui no BibideBicicleta. Viraram amigos de infância... Onça chegou com Suspiro e se encontrou com Franitos e Professor Xéu que lá já estavam. Foi uma loucura do virtual para o real. E cada qual rindo de seu apelido.

Momento UEPA de aniversário

PS2: E se me perguntarem, eu respondo na lata, como me é peculiar: há muitos dias em que me sinto só. Uma dor que que me assola. Não nesse dia, que tudo foi só felicidade.

5 comentários:

Saulo disse...

Foi um dia maravilhoso!!!!!!! Muito divertido desde a festa em pé até o AP da Onça!! Adorei conhecer os outros ciclistas. Cada vez menos virtual! Inesquecível! Parabénsss

Luis Paulo Borges disse...

Isso mesmo!!! Ótimo o encontro dos ciclistas...que tal uma festa de ciclistas para os 05 anos de Bibi? Cinco anos de comemoração é um Lustro... que vem o primeiro Lustro do Bibi!!!!

Bia Bug disse...

Opa! Eu e minha cara-de-pau lustrada a poliflor que vi o Saulo e fui lá me apresentar. Não poderia perder a oportunidade, né? Amei conhecê-lo!! Prova de que o Bibi de bicicleta só é frequentado por gente boa, hehehe. Beijinhos pra vc e pro Saulo!

valmir disse...

Posso falar? E teve meu recado, que vc deu a mínima. Hupf!

Bibi disse...

Mito, não teve recado nenhum! Só uma chamada não atendida! E foi tão cedo que imaginei que vc ligaria outra vez! Só teve abracinho no dia seguinte, mas dia seguinte era dia da mulé!