10.3.10

Ciúmes


Ter ciúmes é uma parada chata pra caramba. Para todos os lados.

Tenho ciúmes de coisas ridículas e muitas vezes - quase sempre - guardo essa sensação para mim. Mais ridículo que ter ciúmes é expressar ciúmes de coisas ridículas.

E por coisas ridículas não estou fazendo referência a qualquer coisinha mínima que aconteça, como se fosse daquelas que morre de ciúmes por tudo. Que nada! Ele acontece onde eu menos espero. E arde internamente, porque eu não manifesto. Tento e muitas e muitas vezes consigo.

A outra pessoa tem culpa das minhas inseguranças ou das minhas loucuras? Tem nada!

O que fazer com essa ardência sentimental que não tem diagnóstico consistente ou prognóstico coerente?! Faz nada!

4 comentários:

Ana Raquel disse...

É mesmo o que fazer????rs Tb sou ciumenta Bibi e tem horas que me pego pensando pra que tudo isso?rs "E arde internamente...", assim que me sinto tb!;D Bjosss

Bibi disse...

Não sou ciumentona, sou ciumentinha... E de coisas diferentes, que as pessoas não esperam. O óbvio eu deixo passar na boa!

Saulo disse...

Eu nem sou ciumento... não conheço este sentimento... (ato de negação que acalma!)

Bibi disse...

Mas eu sempre acho que é um desafio pessoal a se superar