6.3.10

Cumpleaños

Foto: Rodrigo Lopes



Ganhei o primeiro presente: essa foto foi feita especialmente para mim por um fotógrafo sensacional que se chama Rodrigo Lopes. Um amor de pessoa e um amigo daqueles que a gente sente alegria de ter encontrado pela estrada profissional. Esse mundo S/A, vocês sabem, não é mole não. Temos muitos queridos, vários companheiros, gente que a gente gosta pra caramba, mas amigos... Coisa rara. Gosto do Rod com o melhor do meu coração.



Andando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, ele viu ela: a bicicleta! E diz ele que não dá mas para dissociar o veículo do nome do blog. Ueba! Sinal de que é um bom branding (se esse for o termo certo). Essa é a minha bicicleta de 4 anos de vida do BibideBicicleta. Um símbolo, um marco, meu bolo virtual que vem como bônus essa luz natural incrível.



Amanhã o bolo será real, em família. Não pela vida do blog, que é onde eu gosto mesmo de celebrar, mas um bolinho com aqueles que estarão juntos para celebrar a minha vida. Não preparei nada, não escolhi nem mesmo o lugar. Perfeito então, porque amanhã cearei onde está uma parte do amor por mim expresso. Já passei dos trinta... Vamos esquecer os números, combinado?!




Bia Bug me deu o primeiro abraço de cumpleaños - de véspera - devidamente registrado pela Onça. Adoro foto momentos (sabe que eu nunca tinha me reparado por esse ângulo?) !

6 comentários:

Laura disse...

pRbéns pelo seu dia Bibi! Desejo tudo de bom pra vc viu! Passar dos trinta é ótimo,dureza é fazer 50........beijos

Bibi disse...

Oi Laura! Obrigada! Adoro carinho... Mas quem não gosta, não é?! Cara, sua colocação me pega de jeito, porque não acho duro passar dos 50 não. Tô longe. Mas acho uma idade linda, onde a ansiedade das coisas que se tem pela frente deve ser muito menor. Digo ansiedade e não sonhos e desejos, sabe? Esses devem continuar bombando em todo tempo!

Um super beijo!

Josselene Marques disse...

Bibi:

Além de tudo de bom que se costuma desejar nestas datas, faço votos de que você se realize de todas as formas, principalmente, no tocante ao coração.
Você é especial, garota.
Muitas bênçãos em sua vida.
Duplo parabéns para você.
Abração.
Joss.

Bibi disse...

Joss: meu coraçãozinho precisa de presente de aniversário também :) Onhô! Que desejo legal! Deus sabe de todas as coisas, não é mesmo? Eu que não sei esperar! hohoho

Garota, obrigada pelo carinho sempre presente; pelo afeto em palavras; pela presença que conforta; por voltar sempre!

Meu beijo especial!

Bia Bug disse...

Poxa, Bibi, eu tô péssima nessa foto!! Com a boca cheia de pão...hehehe

Bibi disse...

Eu achei que fosse o hummmmm que a gente faz do abraço! Não vi o pão na sua mão... hehehe