4.3.10

A palavra é...


Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,
Uh!
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.
Uh!
Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!
(uh) Vai ser nesse fim de semana
(uh) Manda um e-mail para a Joana vir
(uh) Não preci bancar o bacana
(uh) Fala para o Peixoto chegar aí!

Traz todo mundo, 'tá liberado, é só chegar.
Traz toda a gente, 'tá convidado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!

6 comentários:

Rodrigo Albuquerque Maranhão disse...

onde?

Bibi disse...

Smart boy! haha MSN...
Digo vc trouxe música para a minha existência noturna! Obrigada! Ontem foi uma noite melhor. Smacks!

Vivianne disse...

Eu quero ir tb!

Bibi disse...

Lugar cativo no coração!

Saulo disse...

Eu já comprei o ingreso e reserei assento!!! BJUSS

Bibi disse...

Saulo: no coletivo? hahaha Minha Mãe teve que dizer que eu era da imprensa para poder reservar! Que imprensa, heim!? Imprensa que eu gamo?! hahahaha