18.3.10

Cantando a vida



THE BEATLES
(expectativas para a peça que verei amanhã - iê-iê-iê)

1. "Socorro! Eu preciso de alguém!"Help

2. "Tem uma boa razão para pegar o caminho mais fácil?"
Day Tripper

3. "Não carregue o mundo nos ombros"
Hey Jude

4. "Tudo o que você precisa é de amor"
All You Need is Love

5. "Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado"
In my life

6. "Viver é fácil com os olhos fechados"
Strawberry Fields Forever

7. "O que vê você quando apaga a luz?"
With a Little Help From My Friends

8. "Por todo o dia eu sou mais eu"
I me mine

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:
Ai que máximo! Adoro The Beatles!!!

Menina, quanto conteúdo neste espaço. Dei um "cochilo" de dois dias e quase não te alcanço... rsrs

Ótimo final de semana, garota!!

Abração.

Joss.

Bibi disse...

Joss: Cochilo foi ótimo! hahahaha Estou começando a entrar na fase de não saber muito o que escrever. "O dia passa, as horas se estendem, pessoas ao redor nunca me entendem..."

Fernando Rocha disse...

De todas essas as opções 4 e 6 falam mais ao meu coração.

Bibi disse...

Fernando: as minhas são 1, 3 e 4! Uia!