22.3.10

O parecido ganha uma "demão" de personalidade

Kill Bird


Um dia de cão! Mas era do tipo Totó. Claro que um monte de coisas não saiu como eu pensei, esperei, supus. Mas sabe de uma coisa? Até o que aparentemente não deu certo, foi bom para mim. "His eye is on the sparrow and I know He watches over me".

O mais surreal foi perceber como o tema TPM mexe com as pessoas. Pedaladas aqui, emails, papos pelo MSN. Todo mundo falando da bendita (maldita?) tensão pré-menstrual. E seus arroubos, claro. Gosto de poder falar de tudo por aqui. De ter espaço, de ter coragem, de ter resposta para os temas doa mais simples aos mais complicados.

Tem muita coisa de mulherzinha aqui, afinal sou representante legítima da classe! E fico encantada quando os homens se mostram interessados pelo assunto. Natural, todo mundo tem uma mulherzinha na sua vida, seja ela quem for; ocupe ela que posição for nesse campo de batalha chamada vida real.

Antes, não tanto tempo atrás, não se falava em menstruação. Homens não compravam absorvente para as mulheres. E fico feliz de ver os caras criando filhas e discutindo com as parceiras o melhor método de contracepção. Gosto dessa sensibilidade que acabou fazendo parte do universo masculino e aprecio essa naturalidade, esse despudor tão outrora masculino, servindo de base para as atitudes femininas.

Gosto de não ter assuntos proibidos, embora saiba que não preciso falar ou escrever sobre todos eles. Não necessariamente. Mantenho o recato e todo sentido pessoal/próprio/único que dou a essa palavra. E sou livre para ser eu e falar de mim, do que me emociona, do que me impressiona, do que me seduz, do que me interessa. Que bom que não tenho grandes frescuras e que me sinto livre - e até certo ponto segura - na minha espontaneidade. Sou diferente e me sinto assim, porque escolhi ser eu mesma. Parecida com quem me emociona, com quem me ensina, com quem acrescenta. Diferente, porque o que é parecido ganha uma "demão" de personalidade (de bom e de ruim/ amores e temores).
Why should I feel discouraged?
Why should the shadows come?
Why should my heart feel lonely?
And long for heaven and home
When Jesus is my portion
A constant friend is He
His eye is on the sparrow
And I know He watches over me

2 comentários:

Bia Bug disse...

Amo essa música e fico feliz que ela tenha sido parte do fim do seu dia. bjo

Bibi disse...

BB: Pensei nela assim, como quem quer uma noite soft! :)