9.3.10

Cadê todo mundo?!

Cadê todo mundo?!

Que dia mais silencioso. Parte do meu interior parece um monastério tibetano em dia de especial contemplação do nada. A outra parte está mais para o Dia do Dilúvio (com maiúscula para se fazer mesmo referência ao acontecimento Bíblico). Glub glub glub

Somos quase todos assim: luz e sombras; medo e desejo; vento e vendaval. Uns mais e outros menos. Intensidade variante. Somos todos um pouco incoerentes, um tanto exigentes, levemente paradoxais, com pitadas de decisões indecisas, certezas inacabadas, pensamentos soltos...

7 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Eu estou aqui e vim, especialmente, para lhe desejar uma boa noite.
Abraço, garota!

Joss.

jose luis disse...

ei
to aqui tambem

Saulo disse...

Oi baby!

Bibi disse...

Ai, que bom que não deu eco! Sabe que até o Lucio me ligou? Amigão que não telefonava há tempos! Adorum!

Luke disse...

to aqui. quer dizer, to em Sampa. tive uns dias mega corridos e complicados. dps te conto tudo com calma.

bjo

J25 disse...

Estou aqui em Minas... virtualmente bem proximo de você.

Boa noite. Deus te abençoe e que a presença dele preencha todo o vazio que sente da nossa ausencia (interfrends).

abraços

Bibi disse...

J25 - Que recado que conforta :) Um dia estaremos todos juntos. Espero poder promover esse encontro! Deus também dá os sonhos, não é?