29.3.10

Cheiro de Amor no Ar 2



Nunca duvidei que os textos gozasse de vida própria. Tantas são as vezes que projeto um pensamento linear a fim de levar as palavras a um direção específica e logo depois percebo que a estrada pela qual preciso passar é tão outra. Foi o que aconteceu com "Cheiro de Amor no Ar".
Comecei a escrever o texto. Parei em função da ideia de uma frase. Fiz a frase. Voltei ao texto. Parei para falar com gente da maior importância na minha vida. Voltei ao texto, que já estava longe, léguas de distância daquilo a que me propus inicialmente. Saí de casa e volto no silêncio da madrugada para dar o toque final. Ufa!

Mas sabe de uma coisa? A ideia original, não morreu! Ela será apenas menos intensa do que gostaria. Mas "Cheiro de Amor no Ar" era para falar de três bebês de amigas minhas que vieram à existência por esses dias.

ENZO



Primeiro veio o Enzo, filho da K, que conheço desde 1993. Minha grande amiga de escola, que imaturidade afastou, mas que o tempo me trouxe de volta. Graças a Deus. E hoje sou feliz com esse perto longe, mas do lado de dentro sempre. Chegou um meninão lindo, orgulho dessa pessoa que vos escreve. Porque o amor que eu tenho pela mãe dele, já foi imediatamente transferido.



Ju, Sofia e o Felipe na barriga


Depois veio o Felipe, filho da Ju e do Guto, irmão da Sofia. Se existe o protótipo da família "Doriana" é essa. Ju e Guto são dois lindos fisicamente, maravilhosos internamente, que tem uma profissão em comum, além de uma vida e um espírito de tranquilidade. Se amam e amam também às pessoas que entram na vida deles. Soube da gravidez da Sofia antes de muita e muita gente (e falei dela aqui no BibideBicicleta já). Vi essa garotinha charmosa nascer e estou acompanhando feliz o seu crescer. Vi a barriguinha e o barrigão do Felipe. O último trabalho que a Ju fez comigo ela estava gravidíssima e lindíssima. E chegou o garotão, para completar a alegria da casa, da família e dos amigos também.



Luis Filipe

Eu só soube que ela estava grávida depois do terceiro ou quarto mês. Amei o bebê da Naná assim que me deram a notícia. Por mais que ele não tivesse sido planejado, ele foi amado por mim plenamente. Amei uma barriga e a dona da barriga mais ainda. Queria ter podido sair pela cidade comprando todo o enxoval. Achei que a Naná ficou linda grávida e esperei com paciência pelo resultado: menino ou menina? Então soubemos que seria Luis Filipe e ele nasceu todo sestroso. Tenho certeza de que apesar das adversidades que a vida impõem a todos nós, a Naná será uma mãe absoluta e que Deus, em sua infinita graça, vai abençoar cada um dos dias desse pequeno ser que é só amor.


E olha que maravilha?! Mais três homens no mundo! Uia!

Nenhum comentário: