24.3.10

Gosto das coisas que saem do lugar comum

Coisas interessantes que li por ai no dia de hoje:
* Está entrando no ar um novo blog dentro do iG que se chama FATshion, com tudo sobre plus size. Eu estou adorando a iniciativa da editora, Deborah Bresser, que é um amor de pessoa e profissional talentosíssima. Assim que eu tiver a URL, eu coloco aqui e divido essa novidade de forma ideal com vocês. Gosto das coisas que saem do lugar comum. E por falar nisso...


* Aos 64 anos, a atriz Helen Mirren lidera a lista de mais sexy da revista "Esquire", ficando à frente de Megan Fox, de 22 aninhos. Li no iG Gente. (Notem que a foto de Megan é a moça em pleno gozo da juventude, mas com uma foto em condições absolutamente preparadas de luz, make, controles de cor e afins. Já Helen tem um registro de um momento comum, um flagra sem maiores preparos ou cuidados com a modelo na dita terceira idade. Absolutamente fabulosa! E eu, uma grande tendenciosa mesmo, porque Helen faz jus!)

Foto: reprodução/ iG Gente

Nenhum comentário: