21.3.10

Minimizar Danos


TPM em grau máximo... Meu Deus, pra que isso?! Hormônios "são seres de vida própria" além de qualquer imaginação ou previsão organizacional. E eu detesto isso. "Meus movimentos são friamente calculados". hohoho


Em um segundo eu me amo e me sinto poderosa. No minuto seguinte, cabong!!!! Começo a chorar de saudade, de solidão, da falta que um monte de "coisas" faz na minha vida. Peitos grandes e doloridos; barriga também. Agressiva, mas delicada. Posso atacar ferozmente e me desmanchar em pedaços em função de um sopro diferente.


A minha não é das piores não... Mas não gosto da revolução que causa em mim. Uso a tela para desabafar (um desabafo mensal, okey... Está mais para warning). Os caras pensam que é brincadeira (pensam mesmo ou sofrem quase calados?). Todos sofrem, não é justo... Tento minimizar os danos (acho que vou ali lixar a unha numa parede de chapiscos...) Grrrrr

6 comentários:

Ana Martins disse...

BIBI, olha eu aquiiiiiiiiiiiiii!!!
Cheguei numa hora perigosa... ui! e te entendo demais!!! sei bem como é!
:-(
beijos e melhoras!

Bibi disse...

Melhorar sempre vai, né Ana? rs Mas a sua presença é sempre uma festa, fofura! Que bom te ter de volta...

fer disse...

Eu tbém sofro desse mal...mas minha gineco disse que tem um tratamento que melhora bastante...eu não tive saco pra fazer
beijo
fer

Ana Raquel =] disse...

Hehehehe mulheres, todas complicadas!rs Adorei seu desabafo, super bem humorado! Bjosss

Nonô Joris disse...

bibi, eu sofro horrores na tpm, me transformo física e mentalmente, é um pavor. meu sonho é não mestruar nunca mais, sem precisar tomar remédios pra isso!

Bibi disse...

Fer: vc é toda fofa! Eu evito ao máximo tomar remédio, né, gata!? Mas quando não tem remédio... Xiiii! haha

AnaR: eu nem escrevi o que eu desejava de verdade! PERIGO!

Nonô: Que nome legal! Primeira pedalada sua! Seja muito benvenida! Menstruar em si não é o problema - embora seja chato pra caramba. O problema é não conseguir ser você (e virar esse mosntro cheio de espinhos e escamas e garrar pontudas). Sabe que TPM inclusive é atenuante para crime! UIA! Não menstruar mais vai querer dizer um monte de coisas que eu não quero dizer. Deixa assim. Graças a Deus nem cólica grave tenho!