10.3.10

Fazendo amigos pela vida


Que dia incrível! (Sei que muitos não têm saco para ficar lendo diário, mas quero registrar o HOJE)


Fiz uma matéria incrível na casa de uma mulher absolutamente fabulosa, bonita, inteligente, boa mãe, estilosa, viajada, culta, curiosa, rica, de bom gosto e que tem um papo do tipo que faz você ganhar o dia de trabalho. Uma mulher muito séria, empresária, difícil de se abrir... Mas que no final me convidou para um chope na sexta-feira à noite. #Fazendo amigos pela vida... (Criar laços, manter amigos é que é o desafio desses nossos dias de trovão. Na verdade, vivemos quase todos como relâmpago de um lugar para o outro em fração de segundos).


Ganhei uma bolsa maravilhosa (azul) da Louis Vuitton de uma amiga querida que há tempos não vejo (Ela mora em outro país e quando aparece por aqui, eu estou sempre ocupada. Olha o tempo aí me pregando peças). Fui buscar o mimo na casa do filho dela, um amor de pessoa, de uma educação rara de se ver nesses tempos. #Fazendo amigos pela vida...


Eduardo encontrou o BibideBicicleta ainda não sei bem como. E assim que chegou, me escreveu dizendo: "Você será escritora sim, está em seu olhar de busca". WOW! Esse tipo de frase sempre sacode os alicerces, aqueles que me mantém parada e não me ajudam a dar prosseguimento ao desejo em forma de sonho. Ou vice-versa... Ainda mais vindo de alguém do meio, que entende do riscado. Edu, poeta, obrigada por essas e pelas outras palavras! #Fazendo amigos pela vida...

2 comentários:

Saulo disse...

Lindas palavras!!! Vc merece!

Bibi disse...

Esse meu olhar... As vezes diz mais do que quero e me entrega!