3.3.10

Jogada

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a foto!!!
Vivian R.

Bibi disse...

Viviannnnnnnnnnnnn!
Foto: Juliana Coutinho!
She rocks!
Como estão as coisas por ai? ;)

Renata disse...

Depois da foto entendi o projeto saúde. Gata, em grau máximo, você já é.

fer disse...

Ameiii. Muito legal essa foto.
beijo
fer

Bibi disse...

Renata: WOW! Não dou grau máximo nem para a minha pestana! Obrigada!

Fer: jogadinha no chão... rs

Josselene Marques disse...

Bibi:

Gostei dessa foto!
É sempre um prazer passar por aqui. Respira-se sensibilidade e humanidade.
Tenha um ótimo final de semana, garota.

Abração.

Joss.

Bibi disse...

Sensibilidade e humanidade são virtudes que tento desenvolver em prol do meu próximo e em agradecimento a Deus por tudo o que Ele me dá... Só peço de volta amor, compreesão, satisfação, alegria, saúde, amigos... Ou seja: peço mais do que posso oferecer. Vou plantando a minha semente em busca de sonhos e realizações.

Um beijo enorme Joss

Vivianne disse...

Sabe para que eu passo aqui? Para relaxar! ótima receita. Amo-te, poderosa rs

Bibi disse...

Poderosa é ótimooooo! hahahaha UHU!

J25 disse...

Essa fota você esta muito linda, poderosa e com um olhar...
Fase gatinha e agora fase Saúde digo se posso Fase mulher e muito linda
abraços

Ps.
Essa foto também mim fez lembrar da Ana ela tá sumida daqui...

Ana Raquel =] disse...

O importante é se jogar em grande estilo! Lindaaaa! Bjosss

Bibi disse...

Pode dizer J25! Seus elogios são sempre com respeito e recebidos com alegria e timidez, porque sou uma mulher das letras e não das formas. Mas as descubro a cada pose!

Boa! Ana tá sumida! Ela tem uma foto assim no blog dela, né? Mas Ana some e volta. Tenho notícias dela por outros meios. Tá feliz cuidando de novos projetos.

AnaR: menina, me joguei! Foi tão engraçado que meus companheiros de foto comçaram a dizer que eu era uma atriz. Eu disse: sou, mas sou BeATRIZ... Quem sabe não seja essa a minha carreira oculta?! hahahahaha Me jogo nas letras!