18.3.09

Coisas do Bibi

Upsy!
Esqueci de comentar com vocês [ou não!?]:

Um dia, uma repórter ligou lá para o escritório que eu trabalhava. Ela disse que segundo uma pesquisa X, o ator Y representava o "neohomem". Não vivemos mais a era do metrossexual. O Neohomem até se cuida, mas não perde a pegada, aquele ar mais selvagem... [ela queria fazer a matéria com o senhor Y, que não pôde fazer].

Eu falei para ela: "opa, mas sobre isso eu já falei lá no Bibidebicicleta!". E ela veio aqui, elogiou o texto, comentou algumas vezes e agora anda sumida.

Hoje eu voltei a viver a situação curiosa. Uma produtora do canal K me ligou. Falou do Bibidebicicleta e me pediu cases de histórias de amor. Em cinco minutos lembrei de cinco boas histórias. Vamos ver se alguma delas vai para o ar! A história tem que ser realmente boa e os personagens [gente comum] têm que topar aparecer na TV [tem muita gente que não gosta. Lembrei de algumas que, na minha opinião, a pessoa não toparia. Nem citei. Seja qual for o tema, a TV sempre intimida].

Achei tão lindo pensar e lembrar disso...

8 comentários:

Anônimo disse...

É a era do 'macho beta'. Materia de capa da revisat Época. Veja se reconehce a pessoa da foto.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI57612-15228,00.html
bjos,
vm

Bibi disse...

LINDO!!!!! hahahahaha Que fofo na Época o Light!

Anônimo disse...

Eu sou do tempo do macho puro e simples , sem muitos rótulos, e o principal, "funcional". Hoje com o advento do sexo virtual, da quantoidade de metrossexuais soltos por aí, confesso que fico meio me sentindo minoria...Mas sei que aindatenho o meu espaço, seja no carro, no ônibus ou até na bicicleta...rsrsrs. Beijos e parabéns pelo blog, minha querida!!!

Saulo disse...

Opa... eu topo... tá?! rsrs

Bibi disse...

Eu havia até pensado na sua... Mas pela emissora que é desisti da idéia.
Sua história é linda! Um dia terei a minha...

Anônimo disse...

hahaha

conta a minha história com o Caio: A minha ex-namorada é ex-namorada dele e ela nos apresentou e hoje a gente está feliz e casado! hahahaha

Juliana Aquino disse...

Quantos rótulos para os homens, mas este neohomem foi td!!

Bibi disse...

Pois é. Esse neohomem não é o macho beta. O neo é sensível e viril; sabe se cuidar, mas tem uma pegada de deixar a mulher doida, trabalha músculos e cérebro, sabe passar uma pomada no cabelo, mas sabe passar a mão na nossa bunda na hora certa! hahhah