3.3.09

Livros 2

Sabe aquele post que fiz sobre livros? Uia, uia! Ganhei dois! Dois no mesmo dia, rapá (sic)!

* Ensina-me a Viver
* Olhai Os Lírios do Campo de Erico Veríssimo - Achei em um camelô sebo por oito reais, mas não voltei lá para comprar!
* Biografia da Jane Fonda [acho que é A Life So Far...]
* The Joy of Sex – se e quando tiver a versão em português
* Guia dos Curiosos – qualquer versão
* O Príncipe – Maquiavel
* A Arte da Guerra
* Qualquer um da Martha Medeiros [coletânia mais recente me agradaria mais]
* Amar Pode Dar Certo - Roberto Shinyashiki [ou qualquer outro do autor]
* Comer, rezar, amar - GANHEI!!!
* O Mundo de Sofia
* Perdas e Ganhos ou O Silêncio dos Amantes de Lya Luft
* Quem Ama, Educa – Içami Tiba
* Vida Modelo – Jonh Casablancas - GANHEI!!!
* Inteligência Social - Karl Albrecht
* O Livro de Ouro da Psicanálise
* We - A Chave da Psicologia do Amor Romântico - Robert A. Johnson
* A coleção juvenil de Pedro Bandeira - começando pela Droga da Obediência até o último da série...
* Diga-me seu nome e direi quem você é

Vou, então, acrescentar outros dois à lista. Peço que quem tiver boas idéias, que dê a dica nas Pedaladas.

* Deu no NY Times, do Larry Rohter [embora o Moratelli tenha descascado o autor].
* Disney War - Dica do Luke.

7 comentários:

Anônimo disse...

É um bom livro, ainda assim.

Saulo disse...

Ich... vai atualizando pra não dar o azar de receber duplicata! ahauahua

Xícaras no Armário disse...

Hallo Bibi, dicas de leitura eu sempre acho aqui coisa neste blog: http://www.elasestaolendo.blogspot.com/
Alguns livros que li e pretendo ler vieram de sugestoes e comentarios de lá. Bj

Anônimo disse...

Quero até presentear a Escritora mas como se estou a 1050 km de distância.
Sei que existe Sedex e outras formas mas sem endereço fica um pouco ou muito dificil.
E tem problema se for outro que não consta na lsita?

Abraços

Bibi disse...

Meu amor 25... Não precisa de presente! Me escreva sempre e cada dia mais! Qdo eu lançar um livro, vc pega um ônibus e vem aqui para a noite de autógrafos! Faço questão! VC é um personagem do Bibi, parta de história dos InterFriends; vai ter que vir! hehehe Vai juntando dinheiro... ainda deve demorar um "cadinho"!
BEIJO!

Anônimo disse...

Convite feito e aceito...
Mas espero encontra-la antes disso pois se vai demorar por que esperar tanto
acho que o Bibi de Bicicleta da um livro de memorias assim sem querer incurtar

Anônimo disse...

(continuando)
o caminho mas tudo isso aqui dá um bom livro "Memorias do Bibi de Bicicleta"

Abraços