13.3.09

Olha aí!

Olha aí!

Segundo a revista "People", Jennifer Aniston e John Mayer não formam mais um casal.

O Bibidebicicleta não está aqui para dar a notícia, mas para repercutir um fato. A moça dá entrevistas falando do seu ex e tal; conta que não pensa em se casar, que jamais pensou e que vai seguindo a vida no "vai-da-valsa".

Ou ela tinha percebido que a relação já estava subindo no telhado e resolveu posar de " fresca que nem refresco". Ou as palavras foram o estopim para que o marmanjo tomasse uma atitude.

Claro que eu não vou ficar triste, porque duas pessoas que eu nunca vi na vida e das quais nem sei se o que falam é verdade ou boato. Mas lá dentro de mim, sempre fico tristinha com fim de relação séria. E tenho acompanhado muitos finais esquisitos de pessoas à minha volta. Existem os pragmáticos que dizem: "Acabou? Acabou, oras! Bola para frente"! Mas eu nunca penso que é só isso. Sempre vejo que existem laços emocionais envolvidos, rompimentos que não são simples, investimentos que precisam ser realocados.

Não sou das tais que acha que as coisas tem que ser para sempre e que por isso procuram o alguém ideal. Fico tensa de que possa parecer isso. Não é! Sou a favor do namoro. Quando você namora alguém, você não tem apenas a oportunidade de conhecer e aprender com uma nova pessoa. Você também se dá a grande oportunidade de se conhecer sob um novo ângulo. E você sempre cresce. E você sempre se descobre. E você sempre avalia do que gosta e principalmente do que não gosta e achava que gostava.

O que eu sou contra é a exposição desnecessária de outra pessoa. Sou à favor da verdade sempre. Da honestidade acima de qualquer assunto [com você e com o outro]. Da parceria. Da dignidade. Da atitude pró-ativa. Dos sentimentos de verdade e não das projeções de idealizações bobocas. Esse mundo está projetado demais! Está colocado, como uma bicha amiga gosta de dizer!

7 comentários:

Sah. disse...

aiii amiga! se um dia meu namoro co tadd acabar em choro! hahahaha

Anônimo disse...

To por fora mesmo, Bia. Nem sabia que eles tinham chegado a se casar!!! Antena precisando de manutenção! hehehe!
Bia

Cristiane por Cristiane disse...

oi, Bibi! Passei por aqui pra dar um oi depois de séculos e dizer que achei mto interessante esse post. O engraçado é que a Aniston tem sensibilidade suficiente para ficar chateada porque a Angelina declarou em uma entrevista que o relacionamento com o Brad Pitt começou durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, ou seja, enquanto eles ainda eram casados, mas achou que o John Mayer não iria se importar sobre esses comentários sobre o ex. Ora bolas!!

Bibi disse...

Sah, um dia eu achei que o amor fosse eterno. O relacionamento pode durar uma vida inteira, mas a gente não pode se acomodar nisso, tem que ter sempre em mente a questão do imponderável. Assim a gente não relaxa no cuidado com o outro e com você mesmo.

Bacana: a Jen se casou com o Brad há séculos e ficaram juntos por sete anos. Ai veio a Angie e tudo aconteceu. Choro e ranger de dentes. Depois de alguns namoradinhos, a Jen engatou com esse John Mayer, foi, voltou, permaneceu até que começou a falar muito do ex. Coitada, até entendo... Amor mal resolvido dentro de si é assim: a gente abafa, mas um dia ele quer gritar e respirar. Não tem jeito de não viver o luto.

Digo o mesmo para vc Cris. Pois é senti a sua falta! A questão de viver o luto é importante. Qdo a gente só esconde algo, um dia, ele fatalmente aparece!

Juliana Aquino disse...

O que o Brad não faz com as pessoas... rsrsrsrsrs

Ana Martins disse...

"Amor mal resolvido dentro de si é assim: a gente abafa, mas um dia ele quer gritar e respirar. Não tem jeito de não viver o luto".

COMENTÁRIO PERFEITO. Viver o luto é viver a máxima da sua importância como pessoa. Uma questão de auto-respeito.
É um processo natural da vida. Se não for vivido na hora certa, fatalmente lá na frente sua própria natureza lhe cobrará isso.

Anônimo disse...

eu sabia até o ponto da separação ruidosa Jen e Brad, por causa da Angie, após (ou durante) as filmagens de Sr e Sra Smith. Sei tb que o Brad e a Angie já tem uma porção de filhos (adotivos ou não). Só não me liguei na vida da Jen pós-Brad. Não sabia que ela tinha voltado a se casar.
É...faltou 'a closure'!!!!!
Não vi vc ontem, tatu!
bjk
Bia