13.3.09

Isso Pode!


No dia 06.01.09 eu escrevi um post contando que eu tive os meus dotes fotográficos postos à prova oficialmente e que teria essas fotos publicadas. Quem não lembra ou quer recordar, clica : AQUI .

Na época eu não pude revelar que eu havia feito os registros, então, tive que pedir para colocarem nos créditos o tal do Arquivo Pessoal [chatice]. Finalmente as fotos foram publicadas! EEEEEE

A revista: Contigo!
A personagem: Fabiana Karla
O local: Salvador
A Reportagem: Gisele Cassus
A Edição: 1747

Vou colocar uma foto publicada e mais tarde, se der, coloco as outras que não foram escolhidas. Também vou deixar o link AQUI para quem quiser dar uma olhadinha na matéria. Por que ler a matéria PODE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você quem tirou a foto? que legal! parabéns!!

Bibi disse...

Luke! Fui eu! Pedi a ela as outras fotos, mas tô esperando! A moça é ocupada!
Bjks