24.3.09

Round 1

EEEEEEEE

O primeiro debate/me bate no Bibidebicicleta e seus protagonistas resolvem fazer isso em posts diferentes.
Assim eu fico tonta [ainda mais].
Depilação é sempre um tema polêmico [divertido e dolorido].
Não sabia que o 'Boa Noite' de uma velha senhora também o seria.
Não posso nem reclamar [e nem iria, porque adoro uma briguinha sexista], porque já causei muita polêmica lá no Sobretudo, o blog do Valmir. No da Lilica eu me atenho ao tema, sempre com comentários mulherzinha, que adoro!
Para quem não os conhece, vai aí um aviso, só para constar: "Essa dupla é movida a choque. Tropa de Elite. Mesmo time, ok?".

Só para constar a minha opinião. A Eliane coloca uma verdade: "Quem diria que o Hitler pudesse ser adorado por alguma coisa". O Valmir, refuta a idéia, também com razão. Agora, quem, raios, batizou a depilação dessa forma? E que outro nome poderia ser dado? Porque nenhuma outra forma me vêm à cabeça... Bigodinho de Chaplin? Seria uma 'perereca' bem menos perigosa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bi,
estou curioso pra saber a porcentagem dos homens e mulheres que opinaram e qual foi a vencedora do bigode sobre a outra boca. Hitler? Putz ninguém merece... Chapplin é 10, mas o desenho do produto final é péssimo.
Vc podia nos esclarecer o brazilian cut...
O V do poder é muito mais, digamos, poderoso (a.

Eliane Santos disse...

Nossa, ganhei post e tudo por implicar com o Valmir!! Faço isso há anos e nunca tinha sido reconhecida..rs Acho que o Hitler foi mais polêmico e do que Chaplin.. Daí darem o nome dele para o controvertido modelo de depilação..rs

Bibi disse...

Hahaha Gostei do "E eu faço isso há anos"... Putz! É verdade! Meu repertório de ironias é muito baixo! Até acho que isso é uma falha na minha personalidade. hehehe

Bjs Lilica

Eliane Santos disse...

huahuaha, não é não.. continue doce, amore... o mundo precisa de doçura...

Bibi disse...

Equilíbrio, talvez!