21.3.10

72


Olha que beleza!? Celebrar é preciso e eu não me furto à tarefa de registrar os pequenos avanços cotidianos. Já somos 72 pessoas no Hall da Fama do BibideBicicleta - lado direito de quem olha para a tela.


O nosso mais novo integrante atende pelo nome de Claudio Marçal. Ciclista das antigas, antes mesmo de eu começar a pedalar. Jornalista e músico, o que para mim revela uma qualidade inata daqueles que são persistentes e corajosos. Duas carreiras que lidam com criatividade e coragem. Uma estrada sem mapa que se descortina à frente.


Marçal, queridão, essa estrada daqui, que provavelmente começa depois que termina o caminho de tijolos amarelos, está sempre livre para as suas inserções. Venha de carro, de motocicleta, no lombo do jegue... Mas venha sempre cantando, porque assim você partilha a sua alegria!

6 comentários:

Bela Campoi disse...

Oi, que legal seu comentário: obrigada. Quando conto o causo para um alemäo, fala-se em preconceito mesmo. Mas eu me recuso em admitir...rsss...
Beijoca!

Bibi disse...

Oi Isabela! Por isso te falei, tudo depende do tom. Preconceito é horrível em qualquer circunstancia... Mas tenho pena de quem sente, mesquinho e limitador! Bola pra frente!

C. Marshall disse...

Gracias minha querida. São realmente duas profissões bem complexas e, porque não dizer, infelizmente muito mal assistidas neste país pelas autoridades governamentais. Mas somos guerreiros e, pelas nossas atitudes, cada acorde tocado ou letra digitada se transforma na nossa verdade e, consequentemente,no nosso elo com Deus. Por isso não desisto...Gracias por estar por aqui sendo mais um a interagir e tentar fazer disso o melhor para todos. Bjs, Bibi!!

Bibi disse...

"Mas somos guerreiros e, pelas nossas atitudes, cada acorde tocado ou letra digitada se transforma na nossa verdade e, consequentemente,no nosso elo com Deus" - EU AMEI essa frase. De verdade e de com força! Acho que todo o dom que eu desenvolvo para o bem do próximo, eu fico mais próxima de Deus e da Sua missão para mim.

C. Marshall disse...

Pois é, Bibi!!Agradeço todos os dias a Deus por poder fazer parte de uma minoria neste mundo que vive de fazer o que gosta, ou seja, do dom que Deus me deu, que é tocar bateria e cantar(juntros ou separados...rsrs), compor e "jornalistar"!!

Bibi disse...

Praticamente um Phil Collins dos trópicos com canetas nas baquetas!