10.4.09

Gimme


"Cause you give me something/ That makes me scared, alright, / This could be nothing / But I'm willing to give it a try, / Please give me something, / 'Cause someday I might call you from my heart, / But it might be a second too late, / And the words I could never say / Gonna come out anyway"

Porque você me dá algo / Que me faz sentir medo / Isso poderia não ser nada / Mas estou disposto a tentar / Por favor, me dê algum sinal / Pra que algum dia eu possa chamar você do meu coração / Mas poderia ser tarde demais por um segundo / E as palavras que eu nunca consegui dizer / Sairão de qualquer jeito

8 comentários:

jose luis disse...

oi

Bibi disse...

Oi Zé!

Fernando Rocha disse...

De quem é esta canção? não conheço, mas a letra é boa

Bibi disse...

Fernando é de James Morrison

Lucas Ferraz disse...

O Mathew Perry provoca isso em vc?? OMG!

Saulo disse...

Gostei da música! Bjus

Bibi disse...

Luke: Oh My God! Não é o Matthew Perry!

Saulo: São trocas. Aprendo muita coisa aqui também!

valmir disse...

Mais um post lido... pra depois não dizer que nao comentei. humpf!