22.4.09

Tudo


Domingo eu vi o Leo Jaime no Fantástico.
Grata recordação!
Não há nada mais Anos 80 que esse cara!
E as baladinhas dessa época sempre me entusiasmaram.
Letra & Música. Como sempre.
Leo Jaime era o rei das letrinhas de duplo sentido.
Um cara divertido, que podia ser o amigo do vizinho de qualquer um.
Estudamos na mesma faculdade.
Calma!
Já devia ser a segunda ou terceira dele.
Nessa época já rolava a historinha de que ele foi o primeiro homem que fez a Monique Evans ter um orgasmo [depois dos 30 anos dela].
Ela já confirmou o fato em entrevista à Veja.
O cara tem história para contar.
Quando estava pensando nas baladinhas do Leo Jaime, a Ana me mostrou uma música dele.

Reproduzo trechos para degustação:

Eu jogo a minha isca e fico sem resposta / Então eu me pergunto do que é que ela gosta? / Primeiro eu sussurro, depois eu falo grosso / Você não me escuta e eu fico aqui roendo osso

Tudo / Pra chamar sua atenção / Quero ser seu dono e animal de estimação

Quando chego perto eu fico todo arrepiado / No mato sem cachorro feito gato escaldado

Um caso perdido, mas eu nunca quis ser óbvio / Casa comigo agora ou então me manda embora

Um dia eu mando flores, no outro eu te ignoro / Não sei se eu te odeio / Nem sei se eu te adoro

Uia! Não é que somos mesmo assim?! Tudo para chamar sua atenção...

8 comentários:

jose luis disse...

" vou acabar ficando nu
pra chamar sua atencao..."
(Roberto e Erasmo)

Bibi disse...

"Aos quatro cantos o seu corpo
Partido
Banido
Aos quatro ventos os seus quartos
Seus cacos
De vidro
O seu veneno incomodando
A tua honra
O teu verão
Presta atenção"
(Chico Buarque e Ruy Guerra)

Ana Martins disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, Que máximo seu Big comment por aqui!
E homenagem pro Leo, né!
Hoje é aniversário desse cara, que é o máximo! ADORO ele!!!
Bjo carinhoso!
Ana

Ana Martins disse...

Bia, mandei um scrap para o Leo avisando sobre nossos posts nos blogs, ok?
bjo!

Bibi disse...

Caramba Ana!
Aniversário do Leo? Que show!!!!
Mas menina! Foi um scrap tão rápido! Que vergonha! Tenho tantas outras coisas para contar! Você apronta cada uma... hihihi

Ana Martins disse...

Eu que apronto? hahahaaha...
A vida tem dessas coisas!
beijos

Saulo disse...

Direto do túnel do tempo!! rsrs
(E essa história da Monique, bafão! Não sabia!!)

Bibi disse...

Eu contei porque tem muita gente que não sabe. Não só por ser bafão ou elevar a moral do cara - ele não precisa - mas acho legal todo mundo estar atento que para tudo tem jeito! e nada de rótulos1