14.4.09

frases

"Um dia descobriremos que se apaixonar é inevitável"

(Mario Quintana)



"Há homens que passam a vida atrás de várias mulheres na ânsia de encontrar uma só. Há os que encontram em uma, todas as que ele precisa"

(Bia Amorim)


11 comentários:

Sah. disse...

acho q estou apaixonada! como nunca estive! e estou tao feliz por isso!

hihihi

Bibi disse...

O Bobby é um cara de muita sorte! Muita sorte mesmo!

Saulo disse...

Ui!! Uma declaração voraz! Da série Rosana... "Como uma deusa, você me mantém..."

Bibi disse...

Saulo: o que as frases têm em comum com a Rosana?

Saulo disse...

Os olhos... apertadinhus, apertadinhus... rsrsrs

valmir disse...

E qd todas as mulheres estão ali na nossa frente, numa só, ahhhh, que coisa é essa meu deus! que encontro, que vida.

Fernando Rocha disse...

tenho um relacionamento de 12 anos e acho que encontrei as minhas várias mulheres em uma, mas é difícil, todos querem viver apenas amores paixão, contudo, há o amor ágape e esta aí uma forma dificil de amar.

Bibi disse...

Saulo: Olhos apertadinhos ainda não me fazem sentido? (I Just call?)

Val: Nunca te vi falando assim! rs

Fernando: Pois é, muitos querem viver em eterna euforia. Todas as formas de amar são difícies, mas o amor ágape e o fileo são os mais difíceis! Mas muito recompensadores também!

Saulo disse...

Assopraí... pô!

Bibi disse...

Saulo: cadê o pano do sofá? Não podem faltar elementos!

Elton disse...

Bom...

Acredito que tenho certa propriedade para falar sobre o tema e não querendo parecer presunçoso, lanço-me nesta empreitada!

Não me acho um cara enquadrado no padrão de beleza que as mulheres idealizam, apesar do mesmo ser totalmente subjetivo. Aliás, ainda bem que as meninas não consideram tanto esse quê de "Deus Grego", que muitas falam por aí!

Falo isso por que, mesmo um homem não sendo o protótipo do "belo" (não o cantor, por favor!), não vejo tanta complexidade em se conquistar todas estas mulheres juntas num só corpo e numa só alma!

A propósito, as mulheres são adoravelmente previsíveis! Não fiquem zangadas, pois, isso é bom se usado para o bem!

Acho que não sabem, mas sou Propagandista (aquele chato que entra com sua pasta preta, imediatamente antes de você ser atendido pelo médico e que invariavelmente, deve ser amplamente homenageado em prosa e verso: @#+?&%...)

Certa feita, ao entrar no elevador, me deparo com quatro senhoras e como de costume as cumprimento: boa tarde meninas
Expliquei a elas que mulheres nunca deixam de ser meninas. Tanto aos 15, 30, 45, 60, 75 ou em que idade for, se recebem um cartão com palavras doces, um elogio ou um buquê de flores, são facilmente seduzidas de entendem o afeto, ternura e amor que está refletido nestes gestos!

Minha estória de amor começou há vinte e um anos, e não menos por acaso, ao ser hipnotizado por uma miragem (quero dizer menina) que passava ao longo da borda da piscina do clube que freqüentava. No dia seguinte mandei-lhe, mesmo sem conhecê-la, o mais lindo buquê de flores do campo que encontrei. Acho que combinava com o frescor de sua beleza de menina, quase mulher, aos dezessete anos!

O desejo do coração de Deus foi soberano, estamos casados por doze anos (vinte e um juntos) e ela gera em seu ventre nosso filho Enzo, que costumo apresentar como um "Selo de Ouro", que Deus coloca em nosso amor eterno, pois, não me permito ver ao lado de outra que não seja ela!
Acho que encontrei meu harém chamado "Patrícia" e acredito que apesar da benção a mim concedida, manter esta conquista é apostar na simplicidade.

Há um clichê que diz que: "conquistar uma mulher diferente todo dia é fácil, difícil é conquistar a mesma mulher todo dia!". Acho esta definição perfeita!

Logo:

"Há homens que passam a vida atrás de várias mulheres na ânsia de encontrar uma só. Há os que encontram em uma, todas as que ele precisa"


(Bia Amorim)


... Pertenço ao segundo grupo e dou Graças ao meu Deus todos os dias. Ela é complicada e perfeitinha como diria o filósofo Rodolfo da Banda Raimundos ...

Patrícia eu te amo muito mulher!!!