23.4.09

Rostos


Quero muito escrever, mas o dia de hoje me deixou esgotada!
Longos afazeres.
Estava tendo um papo tão legal...
Falamos sobre pessoas que a gente não conhece o rosto, mas tem o maior carinho.
Imagino o rosto de tanta gente aqui!
Aliás, J25 por onde anda você? Sinto sua falta!
Era tão frequente nos comentários e agora quase não aparece!
Não sei seu rosto.
Não sei o rosto do Bino, que é outro leitor querido. Sempre gentil!
Aliás, Bino, me diz ai: como foi que você chegou até o BibideBicicleta?
Não conheço a Ana, mas já sei bem o rosto dela.
As coisas que emocionam também.
Cris e Bia Romero vieram com seus rostinhos.
São fofas! Nunca vi além da tela.
Dani Lomba é conquista de ontem.
Mas é como se a tivesse por perto a vida inteira.
Tem os meus AMIGOS queridos dos quais conheço o rosto, o resto e o abraço.
Esses que fazem esta moça feliz também através dos recadinhos.
Tem a Ivy Ruivinha! Já trato como se fosse de casa.
É amiga da amiga.
Mas já é minha amiga por tantas linhas trocadas. Com frequencia.
Tem a Nat que mora tão longe [assim como a Sah], mas que sinto tão perto!
Quando rola uma sumidinha, já fico até preocupada!
Tem o ! Irmão da musa.
Foi chegando suave, com rimas ricas e poucas palavras doces.
Diz que tem mil faces, mas não consigo imaginar uma sequer!
Queria estar com todos.
Abraçar todos.
Fazer uma foto de cada um, com cada um...
O tempo há de nos encontrar.
E esse dia será bem feliz!

15 comentários:

Claudio Marçal disse...

Esta foto nós ainda não tiramos né??Mas oportunidades não irão faltar!!!Beijos!!

Bibi disse...

É verdade Claudio! Mas o abraço a gente já conhece! EEEEEEEEE

Anônimo disse...

Olá, Bibi. Boa noite.
Cheguei ao BibideBicicleta, através do blog de Julierme Torres, um jovem(como você) e próspero jornalista(você já o é)mossoroense, voltado à política.
Você diz que a Nat e a Sah, moram longe. Longe, moro eu. Sou de Mossoró-rn,distante mais de 250 Km de Natal, nossa capital.
Sou professor de História, tenho 54 anos, casado com um ser maravilhoso, Maíla, professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.
Bibi, minha gentileza é uma retribuição ao que bebo de sua fonte.
Um cheiro de seu fâ, Bino.

Bibi disse...

Meu Deus Bino! Como Julierme Torres sabe de mim? Nunca ouvi falar nele! Como ele falou de mim? hahaha Medo!

Meu rei, a Nat e a Sah ainda moram um pouquinho mais longe. Em outro país! rs Eu AMO NATAL!!!! Amo, amo, amo! Tenho amigos ali e foi uma terra onde vivi alegria sem fim! Quem sabe um dia a gente não se encontra em Mossoró? A vida é graaaande!

Que lindo que Maila é um ser maravilhoso! Mulher inteligente, casada com um homem que tem inteligencia e sensibilidade! Virtudes raras nos dias de hoje, meu caro!
Que bom que vc decidiu escrever! Me faz feliz!
Um cheiro também!

Dani Lomba disse...

Nossa Bia que carinho BOM!
Pode ter certeza q a recíproca é a mesma...te sinto muito perto, muito presente e já muito amiga!!
Como tá dizendo o Bino (fofo!) é muito bom beber dessa fonte...Obrigada mesmo por excercer seu "chamado" com tanta gana, garra e paixão! Passar um dia sem "bibicicletar" é martírio!
Beijos carinhosos! Dani Lomba

Bibi disse...

Vc é coruja também? Acordada a essa hora, Dani? Geralmente escrevo na madruga, porque tenho silêncio. Nem sempre... A verdade é que me surpreendo ao encontrar outros corujitos como eu! rs
Um beijo grande!

Dani Lomba disse...

Tô colocando meu bálsamo em dia!
Tb só tenho silêncio a essa hora!
Tô morrendo de sono!
Beijão, Dani

Bibi disse...

A gente dribla o sono um pouquinho, mas depois se rende!

jose luis disse...

e' so' marcar um passeio ciclistico

Bibi disse...

É verdade...

Dani Lomba disse...

Meu problema depois é acondar...

Dani Lomba disse...

ACORDAR...
Xiiii, ainda não acordei!! E já tô aq novamente!!..

Bibi disse...

ahahahha Basta escrever! Não ligo para os erros! Hoje nem escrevi. Estou buscando o assunto certo. Não está vindo. Acho que é hora de dar um pulo na rua! oxigenar o cerebelo!

Dani Lomba disse...

Vai mesmo dar uma volta, senta numa livraria, pede um croissant de queijo com presento bem quentinho e uma xícara de capputino, q vc vai voltar outra...

Bibi disse...

Fui para uma festinha!!!