3.4.09

Turma Legal


Não me leve a mal... Acho que estou compulsiva pela escrita... Nunca fui assim! Houve um tempo, nos primeiros seis anos da minha carreira [que não é tão mais longa assim, abafa!] em que eu escrevia todos os dias. Fazia matérias, as minhas. Escrevia relatórios ou transformava a apuração dos outros em texto pronto para publicar. Era frenético. Depois a coisa toda acalmou e eu perdi o gosto e a pegada!

Agora simplesmente estou "apegada" às palavras. No dia que pensei em parar de fazer o BibideBicicleta, eu me dei conta de que seria apenas uma punição a mim mesma. Não um desejo real. Expressei o pensamento, mas não o tornei fato. E nesse mesmo dia, um novo leitor [para mim, pelo menos] se apresentou: o José Bino. Foi aí que as minhas garras foram colocadas para fora. Naquele texto, gostei especialmente da frase: “Quem estou não tipifica quem sou”. Eu estava triste, porque meu pai ia passar por uma operação [e foi e já está tudo bem]. Fernando disse que eu tenho palavras no meu DNA. J25 sempre deixa claro o quanto essa tela é janela para a vida dele. Saulo se sente mais perto. Luke não me deixa morrer de saudade. Moratelli me desafia. me inspira. Ju Aquino bate-bola. Sambeira, Eli, Bacana, Cris, Bia Bug, Romero, AV, ... Somos tantos e ainda somos tão poucos. Fico feliz demais, gente, porque a média de acesso é de mais de 100 pessoas por dia. Direto e sem vacilar. Mas isso aqui tem a vocação de ser tão maior! E eu não desisto!

"Sonho que se sonha só; é só um sonho que sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade"! Obrigada por transformar a minha realidade em doces palavras.

15 comentários:

valmir disse...

Eu desafio? Bueno! Pra isso serve o blog, nao apenas pra criar polemicas a esmo. Uma pergunta: na média geral de posts, vc escreve o que vc quer escrever, o que vc acha que as pessas querem ler ou o que vc acha que deve escrever pra lerem?
bjo

Bibi disse...

Que isso Valmir?! hahaha Um desafio para um novo post?! Aceito! Cabeça matutando matutinamente! O que é raro para um sábado!

Sah. disse...

AGORA MINHA FILHA, nada de desistir de escrever aqui ein! esquece! este blog ja faz parte de ti! e dagente tbm!

hihihihii

Bibi disse...

Sah, que fofa! Não posso parar mesmo! Isso aqui vai virar o livro da minha vida praticamente! Da pública e semi-privada! hehehe

Saulo disse...

Esse blog, esse "sonho" não é só seu... é nosso tb!

Bibi disse...

Que responsa!

Bia Bug disse...

Bota compulsiva nisso!!! A minha falta de tempo aliada a sua mão nervosa resulta em eu ler super pouco e comentar menos ainda. hehehe beijos!

J25 disse...

Torno a dizer é vicio, vicio bom...
São palavras cheia de vida, de sentimento que nos envolve...
De jornalista a psicologa (rss)
é muito bom fazer parte da turma
( InterFriend )... sinto mais intimo seu; mas também sinto que a sah, Ana, o Moratelli, Saulo, Zé e outros são conhecidos de longa data que mesmo sem conversamos apreciamos os mesmos assuntos, concordamos ou até discordamos juntos.
Daqui consigo atraves dos InterFriends ver um mundo que não conheço e tenho o desejo conhecer, e ter o desejo de experimentar.
obrigado por abrir essa janela que realmente hoje faz parte da minha.

Bjos

Bibi disse...

J25: que coisa mais fofa! Somos os Interfriends do Bibi! Gente que passa e deixa a sua marca! Gente que tem espaço, vez e voz! Muito bom saber que posso ser o fio condutor dessa janela! Venha sempre com a sua participação e carinho!

Bia Bug: sei do seu momento e respeito muuuuito! Mas, sinto falta dos seus comments! ;)

Lucas Ferraz disse...

Te amo!

Eliane Santos disse...

Ei, tava sumida... mas volteiii...rs

Bibi disse...

Então chega chegando Eli!

Fernando Rocha disse...

Para os antigos egipícios, a boca era o orgão da criação porque emitia as palavras, já a bíblia mostra que o mundo foi feito por meio do verbo, como nos conta o livro de João, pois seus dedos na tecla podem não criar novos mundos, mas alteram este no qual vivemos, transformando-o em um lugar mais encantado.

valmir disse...

Bibi, daqui a pouco vc vai ter que organizar um evento pra comemorar seus 100 mil acessos e apresentar todos os ciclistas que estão juntos com vc. hahaha
bjo

Bibi disse...

Será que esse dia chega?
Qdo o J25 vier ao Rio, com certeza vou te chamar para conhece-lo Val, afinal, ele é seu leitor também!