19.4.09

No Pain No Gain

SÁBADO
O Rexona, time do Rio de Janeiro, conquista o hexacampeonato da liga Feminina de vôlei. Maracanãzinho lotado. O time do Osasco dá trabalho e leva a equipe até o quinto set. Mas a vitória é garantida pelas meninas do Bernardinho.


DOMINGO
Flamengo conquista a Taça Rio em um 'jogaço' contra o Botafogo no Maracanã lotado! A cereja do bolo é indigesta: o único gol da partida foi contra, feito pelo zagueiro Emerson do alvinegro.
Agora dos dois times voltam a se enfrentar em mais duas partidas para decidir quem será o campeão carioca de 2009.


NESSE MINUTO
Estou muito satisfeita com a boa maré esportiva nesse começo de feriado. Vibrei nas duas partidas e agora os vizinhos têm a certeza de que existe uma tocedora fanática, que faz do sofá a sua arquibancada! Meeeennnngooooooooooooo!

14 comentários:

Daniele Lomba disse...

Tu tá bem, eu aq em casa não me dou esse direito, com marido e filho botafoguenses, fico constransgida de torcer, ainda mais o MENGÃO espanando SEMPRE!!!
Fico rindo pra dentro...
Beijão!

Ana Martins disse...

Não vi o jogo não, mas aqui em casa eu faço a festa! Ainda há pouco cai na gargalhada durante um papo com um amigo... (os vizinhos sabem que eu existo! rs)

Fernando Rocha disse...

Vôlei é um esporte que admiro muito, assisti o jogo pela tv, foi um espetáculo digno de uma final.

valmir disse...

Não vou comentar o jogo por motivos óbvios.

Bibi disse...

E eu vou respeitar o seu momento!

Bibi disse...

Fernando: gosto de assistir esportes em geral. Uns mais; outros menos. Dormi um dia em uma pardida de tênis! hahahaha

Bibi disse...

Ana: eu grito na janela! Tinha um grupo de crianças lá em baixo que olhou assustada! hehehe

Ana Martins disse...

O que? na janela? hahahahaahhaaha
louca, exibida e divertida!

Bibi disse...

Ana, meus nomes do meio! Ih, tenho tanta história disso! Affe!

jose luis disse...

pera ai'
voce e' Flamengo e ainda usa Rexona?

Bibi disse...

Qual é Zé!? rs

Lucas Ferraz disse...

Flamengo sempre eu hei de ser!!

beijão! Te amo! Saudades!

Saulo disse...

(Comentário azedo, mas autêntico e com amor)...
Não perco tempo com futebol... pula... próximo post!...
(Bjusss)

Bibi disse...

Eu amo!